Ficou difícil para o Atlético de Cajazeiras conseguir a classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano.
Depois de mais uma derrota na competição estadual (1 a 0 contra o Campinense no Estádio Amigão), o treinador cajazeirense, Stéfferson Bruno disse que a situação ficou bastante complicada já que, para tentar avançar no Estadual, o Trovão Azul não depende apenas de suas próprias forças.
- Ficou complicado porque a gente não depende mais apenas da gente mesmo. Temos que conseguir as vitórias nos dois clássicos do Sertão que ainda faltam e torcer para o Campinense vencer o CSP no jogo que eles fazem um contra o outro - declarou o comandante sertanejo.
Sobre o confronto desta quinta-feira, Stéfferson Bruno disse que sua equipe pecou demais ao desperdiçar as chances que criou e acabou sendo punida com o gol do adversário.
- A gente teve algumas chances mas acabamos não aproveitando. O resultado disso é que o Campinense aproveitou, marcou o seu gol e nós não conseguimos mais criar oportunidade para buscar o gol de empate - finalizou o treinador do Atlético.
Apesar de ter saído do Estádio Amigão com mais um resultado negativo, o Atlético ainda segue com chances de classificação no Paraibano. O time cajazeirense está com 16 pontos e ainda pode ultrapassar o CSP, atual vice-líder da competição, tirando do time pessoense a segunda colocação na tabela de classificação.
SOUSA DE VIRADA GOLEIA O NACIONAL
Em um jogo bastante movimentando e de sete gols, o Sousa goleou o Nacional de Patos por 5 a 2, de virada, nesta quinta-feira. O jogo foi realizado no Estádio José Cavalcanti, em Patos, remarcado da oitava rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano.
Mesmo sem chances de classificação, o Naça ficou duas vezes na frente no placar, com gols de Ivan e Laércio, mas permitiu a reação do Dinossauro ainda no primeiro tempo, quando chegou ao empate com Eduardo Rato e Rodrigo Poti. A virada veio no segundo tempo, com Poti novamente, Rone e Camilo.
Com esse resultado, o Sousa chegou aos 17 pontos e com a derrota do Atlético de Cajazeiras para o Campinense, o Dinossauro segue na luta pela última vaga da semifinal com o próprio Atlético, que tem 16, CSP e Auto Esporte, segundo e terceiro colocados.
No domingo, Atlético e Sousa se enfrentam em Cajazeiras em duelo direto pela vaga. Já o Naça se despede da competição no dia 17, contra o Atlético, fora de casa.
TABELA ATUALIZADA
CLASSIFICAÇÃO
1 Campinense 26
2 CSP 21
3 Auto Esporte-PB 19
4 Botafogo-PB 18
5 Treze 17
6 Sousa 17
7 Atlético-PB 16
8 Nacional de Patos 7
Cofemac
Nenhum comentário:
Postar um comentário