O Botafogo de João Pessoa que precisava de dois empates para chegar as disputas finais da Série A do Campeonato Paraibano, conseguiu vencer o CSP por um placar de 1x0 e chegar ainda mais próximo de disputar os jogos decisivos da competição.
A partida aconteceu na noite desta terça-feira, (21), no Estádio O Almeidão. O confronto foi bem disputado, as duas equipes jogaram praticamente de igual para igual.
O único gol da partida que deu a vitória ao Belo, foi assinalado aos 19 minutos da etapa final, através do atacante Ferreira que marcou um golaço e deixou a equipe alvinegra com grades chances de garantir a sua classificação para enfrentar o Treze ou o Campinense.
Com relação ao CSP, o time comandado pelo treinador Ramiro Sousa, agora vai ter que vencer o Belo, com a diferença de do mínimo dois gols para também tentar conseguir o seu objetivo.
O próximo confronto entre Botafogo e CSP, será realizado na próxima sexta-feira dia 24, novamente no Estádio O Almeidão, na capital paraibana.
Treze 1 x 0 Campinense
O Treze venceu o Campinense no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paraibano pelo placar de 1x0. A partida foi realizada na noite desta terça-feira (21) no Estádio Ernani Sátyro – O Amigão. O único gol da partida foi assinalado por Sapé, aos 44 minutos da etapa inicial.
Com o resultado, o Alvinegro ampliou sua vantagem sobre o rival e pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, que ainda assim garante vaga na final da competição. A segunda partida entre Galo e Raposa acontece na próxima sexta-feira (24), também às 20h30, no Amigão.
Ficha técnica - CAMPINENSE E TREZE
Data: 21/05/2013 - 20h30
Local: Estádio Amigão
Arbitragem: Péricles Bassols (FIFA/RJ)
Campinense: Pantera, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Alberto, Danilo Portugal (Selmir), Dedé e Bismarck; Zé Paulo (Luiz Paulo) e Jefferson Maranhense (Edimar). Técnico: Oliveira Canindé
Treze: Éder, Tiago Bastos, Negretti, Sandoval e Ramon Zanardi; Charles Wagner, Sapé, Kauê e Daniel Costa (Evandro Russo) (Ênio); Rafael Aidar e Tiago Chulapa. Técnico: Vica
Ficha Técnica - BOTAFOGO E CSP
CSP: Ferreira, Moisés, Luiz Paulo e Peu; Rhair, Pelado, Márcio, (Tazinho), Robertinho e Anderson Paraíba (Carioca); Soares e Leandro (Júnior Coxinha). Técnico: Ramiro Sousa
BOTAFOGO: Genivaldo, Ferreira, Thuran, André Lima e Celico; Hercules (Izaías), Zaquel, Fábio Neves (Wanderley) e Doda; Warley e Thiaguinho (Éverton). Técnico: Marcelo
Agora Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário