JOGOS DE IDA
Rafaelense conhece sua primeira derrota em campo
O Rafaelense que até aqui não havia perdido nenhum jogo dentro campo (Perdeu uma no tapetão) conheceu nesse domingo para o Palmeiras, 2 x 0 com gols de Kleber Gladiador e Adinho.
Foi um jogo de lances polêmicos e muitos gols perdidos nessa tarde em Rafael Fernandes.
A equipe da casa até então só havia sofrido um gol na competição, durante todos esse jogos, mas não demorou muito para sofrer o segundo, aos 11 de bola rolando, Kleber recebeu na frente e bateu rasteiro, o goleiro Gladson tocou na bola mas não conseguiu evitar o gol palmeirense, 1 x 0.
O lance gerou cobrança por parte da equipe do Rafaelense que pediu impedimento do atacante do Palmeiras, mas o gol foi validado.
O gol não abalou a equipe da casa que correu em busca do resultado, e oportunidades não faltaram. Aos 15, Flávio solta a bola nos pés de Jarismar que bate fraco e o goleiro de Major Sales consegue defender mais uma vez.
Aos 20, uma chance mais incrível ainda, Flávio defende uma bola cabeceada e sem goleiro o zagueiro Wellington chuta por cima.
Foram duas chances incríveis desperdiçada pela equipe rafaelense que poderia até ter virado o jogo.
Aos 30, o Palmeiras responde e chega mais uma vez com muito perigo, Kleber avança pela esquerda, faz boa jogada individual e a bola chega até Toinho que tem tempo de dominar, olhar, escolher o campo e chutar na saída de Gladson rasteiro só que a bola caprichosamente acerta a trave.
Aos 39, um lance onde dá pra ver que valeu a pena o Palmeiras contratar o jogador Kleber Gladiador do Sousa, ele atrás do zagueiro Wellingtonaposta corrida e chega a frente, o defensor não teve outra alternativa a não ser agarra-lo pela camisa, falta que o árbitro Joaquim deu cartão amarelo.
Depois desse cartão, o tempo fechou, os jogadores do Palmeiras foram pra cima do árbitro cobrando a expulsão do zagueiro, o que não aconteceu.
O primeiro tempo muito corrido acabou mesmo em 1 x 0 para o Palmeiras.
Na volta, não demorou e aos 4 minutos, Kleber avança pela direita e lança para Toinho que sozinho perdeu mais uma chance, o goleiro Gladson defende a bola.
Mas, aos 7, não deu para o goleirão do Rafaelense, e aproveitando rebote Adinho amplia, 2 x 0 Palmeiras.
A equipe da casa sentiu muito esse segundo gol, e ainda lamentando as oportunidades perdidas na primeira etapa, junto ao cansaço que começava a chegar na equipe, o time deu uma sumida no ataque e o Palmeiras passou a administrar o jogo.
Aos 11, Toinho faz jogada individual e bate pra fora, mostrando que a fase do atacante major-salense não é boa.
O Rafaelense não se encontrava em campo e passava a errar muitos passes, Romarinho um dos destaques da equipe lamentava os erros do seu time, tentava jogadas individuais, mas também não obtinha êxito.
Aos 17, Jarismar teve mais uma chance, de dentro da área ele bateu por cima, e realmente não era dia da equipe de Rafael Fernandes marcar gol.
A partida foi caminhando para fim, e o placar permaneceu mesmo com o 2 x 0.
Essa derrota deixa a equipe de Rafael Fernandes em situação complicada, agora terá que devolver os dois gols de vantagem para levar para pênaltis ou três para conseguir a classificação direta.
O Palmeiras com esse placar deu um passo importante rumo a classificação.
Motirão perde de goleada em casa e agora só um milagre
O domingo não foi bom para quem jogou em casa, pois ninguém conseguiu vencer, o máximo que houve foi empate, mas em se tratando da partida do Motirão, o desastre foi maior ainda a equipe perdeu para Pilões pelo placar de 4 x 0, com gols deAdalberto, Genaldir, Marcos e Pedrinho.
No primeiro tempo, equilíbrio a equipe paraibana obrigou o goleiroLucas a fazer grandes defesas, mas no segundo tempo a coisa foi bem diferente.
A partir dos 10 minutos a equipe potiguar fez algumas mudanças e essas surtiram muito efeito, aos 26 Adalberto encontra o caminho do gol, 1 x 0 Pilões.
O time da casa perdeu o meio de campo do jogo, e os visitantes aproveitaram e mandaram no jogo, aos 30, Genaldir amplia, 2 x 0 Pilões.
Motirão não estava realmente bem e ainda deu tempo para Marcos marcar de cabeça após cobrança de escanteio aos 36, e Pedrinho aos 40 fechar o placar.
Final, Motirão 0, Pilões 4.
A equipe paraibana agora terá que reverter a situação neste sábado, 25 em Pilões, para garantir a classificação direta tem que vencer por 5 gols de diferença, para levar para os pênaltis fazendo 4, já Pilões pode perder até por 3 gols de diferença.
Paraná empata em casa com o Barriguda
As equipes do Paraná tem fama de sempre fazer o mando de campo jogando na vila, ontem o Caiçara de virada venceu oUiraúna por 2 x 1, nesse domingo o Paraná empatou em 1 x 1com o Barriguda.
Essa foi a segunda partida da equipe alexandriense na vila, e mais uma vez um empate, com gols, contra para o Paraná ePádua para o Barriguda.
O time do Paraná agora terá que buscar o resultado fora de casa neste sábado, 25 no estádio O Fernandão, em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis, e que vencer leva a classificação.
Poço de Pedra perde em casa e agora tem situação complicada
O Poço de Pedra jogando em casa não conseguiu um bom resultado contra a equipe do Real Madrid e acabou perdendo pelo placar de 2 x 1, com gols de Marcos e Douglas para a equipe visitante e Marruá para os donos da casa.
O resultado deixa a equipe de Riacho de Santana em situação complicada, agora terá que vencer fora de casa para conseguir a classificação.
O Real Madrid comemora demais o resultados, pois assim joga em casa no próximo sábado, 25 pelo empate.
Contando com o apoio de sua torcida, a equipe do Real Madrid com certeza lotará o estádio para acompanhar mais esse jogo.
A equipe de Riacho de Santana já venceu nessa competição jogando em Tenente Ananias só que foi o 17 de Junho na primeira fase.
Caiçara faz dever de casa e vence o Uiraúna
O Caiçara saí na frente na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Primo Fernandes, 2 x 1, com gols Régio e outro contra, Alex marcou para o Uiraúna.
Na partida, quem saiu na frente foi a equipe visitante, Alex no primeiro tempo abriu o placar do jogo, e assim acabou o primeiro tempo.
Faltando apenas 15 minutos para terminar o jogo, a equipe deValdir reagiu, o empate veio depois de uma cobrança de escanteio a zaga foi cortar e acabou marcando contra.
Aos 40, o zagueiro Régio virou para a equipe da casa e assim acabou a partida.
Essa foi a primeira derrota do Uiraúna na competição.
Agora o Caiçara joga no domingo, 26 em Uiraúna pelo empate, já a equipe paraibana terá que vencer por 2 gols de diferença para conseguir a classificação, uma vitória com 1 gol de diferença a decisão será nos pênaltis.
09 de Maio cede empate depois de está vencendo por dois gols
O 09 de Maio de Riacho de Santana perdeu uma grande chance de dar passo importante rumo a classificação, a equipe chegou a abrir 2 x 0, mas não resistiu e acabou sedendo o empate para o Bom Sucesso em 2 x 2.
Era o penúltimo classificado contra o segundo na classificação geral da primeira fase, mas a equipe da casa não conseguiu aproveitar a oportunidade que teve e afora terá que vencer fora para conseguir a classificação. O time começou bem, mas cansou na etapa complementar.
Para o time paraibano, o resultado acabou sendo muito bom, pois a mesma mostrou força e determinação indo em busca do resultado e conseguindo empatar fora de casa, e agora tem a grande chance jogando diante de sua torcida.
A partida de volta será realizada no sábado, 25.
Em caso de novo empate o jogo será decidido nos pênaltis e quem vencer, claro consegue a classificação.
Empate no Oeste, América 1 x 1 Brejo dos Santos
Mais um empate nas oitavas de final da Copa Primo Fernandes, 1 x 1 entre América do Oeste e Brejo dos Santos.
A equipe visitante marcou primeiro com Lânio aos 20 do primeiro tempo, e Flaviano empatou aos 12 segundo tempo.
A igualdade no marcador pode ser considerada boa para a equipe do Brejo que no domingo dia 26 receberá o América.
Em caso de novo empate a classificação será decidida nos pênaltis, quem vencer passa de fase.
A partida foi boa bem disputada segundo o árbitro e blogueiro Sargento Gilvan que esteve acompanhado.
Bezerrão empata em casa com os Amigos
A equipe do Bezerrão bem que tentou, mas não conseguiu superar os Amigos de Poço Dantas e acabou empatando em 1 x 1 nessa tarde de sábado em Major Sales, Derlei marcou para o time da casa e Francisco deixou tudo igual.
O resultado foi bom para a equipe de Poço Dantas que agora jogará em casa, mas para avançar precisa vencer, em caso de empate por qualquer placar a decisão será nos pênaltis.
As duas equipes voltam a se encontrar no domingo dia 26 emPoço Dantas.
Copa Primo Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário