Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Adílson Batista deixa Cruzeiro e fica à disposição do Verdão

Um dos técnicos com maior tempo de trabalho em um clube do futebol brasileiro, Adílson Batista marcou uma data para se despedir do Cruzeiro. Decepcionado, o comandante revelou que irá deixar a Raposa após a partida do próximo domingo diante do Atlético-GO, a última antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo.

Em sua entrevista coletiva nesta quarta-feira, após o empate por 0 a 0 contra o Santos, Adílson Batista surpreendeu ao deixar seu cargo à disposição para a diretoria do clube. "Faço a minha última partida no domingo, depois saio do Cruzeiro. Algumas coisas me chatearam e decidi deixar o clube.
Na segunda-feira, tenho um compromisso em São Paulo (audiência judicial) e já o farei sem ser ligado ao clube"Ao afirmar que estará na capital, o treinador aumentou as especulações quanto a uma contratação pelo Palmeiras, que está sem técnico desde a conturbada saída de Antônio Carlos Zago. Há quatro jogos, o Verdão é comandado interinamente pelo desconhecido Jorge Parraga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário