Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Em Convenção do PSB, Dr. Pio confirma candidatura a Deputado Estadual!!!

A convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada no último domingo, no ginásio Machadinho, homologou as candidaturas de Iberê Ferreira para governador e Vagner Araújo vice. No evento, também foi oficializada a candidatura do Médico Pio X Fernandes a deputado estadual.

O governador Iberê Ferreira e a ex-governadora Wilma chegaram acompanhados de lideranças de partidos coligados, como o PT, e aliados informais, como o PR e PMDB. Os candidatos pessedebistas foram recepcionados por cerca de nove mil pessoas, entre dezenas de prefeitos de todas as regiões do Estado, filiados e militantes do partido.

O médico e ex. prefeito de Luís Gomes Pio X Fernandes em seu discurso agradeceu o apoio de todos os amigos e afirmou que irá representar muito bem o Alto Oeste na Assembleia Legislativa.

Iberê Ferreira revelou que o Estado tem que continuar avançando. Ele afirma que está começando uma grande luta a favor do Rio Grande do Norte. "Estou cheio de decisão e coragem para iniciar esse caminho até a reeleição no dia 3 de outubro", diz confiante. No palanque, o candidato fez questão de agradecer o apoio de todas as pessoas que rezaram pela sua recuperação, ressaltando que "foram esses gestos que o ajudaram para estar de volta e enfrentar mais essa batalha".






Dr. Pio recebido por amigos






Dr. Pio no discurso de sua candidatura



Dr. Pio recebeu o apoio de todos os políticos a sua candidatura a deputado estadual!







Marcia Maia, Sandra Rosado, Dr. Pio e Larissa Rosado



Dr. Pio e Vagner Araújo




João Maia e Dr. Pio



Henrique Alves e Dr. Pio



Dr. Pio e Lavoisier Maia



Wilma agradecendo a Dr. Pio





Wilma e Dr. Pio




Iberê e Dr. Pio



Dr. Pio


Dr. Pio, Maria Elce e equipe do Comitê de Natal


Unidos Venceremos



Dr. Pio agradece o apoio



Nenhum comentário:

Postar um comentário