Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sábado, 19 de junho de 2010

REUNIÃO DEFINE CONFRONTOS DO TORNEIO INICIO DO 22º CAMPEONATO MUNICÍPAL DE FUTEBOL


Foi realizada na manhã deste sábado dia 19/06 as 11:00hs na Escola Municípal Professor Dubas a reunião preparatória para o 22º Campeonato Municípal de Futebol de Luís Gomes.



O Prefeito de Luís Gomes Dr. Carlos José Fernandes (Dedezinho) em suas palavras inicias, agradeceu as autoridades, presidentes de equipes, torcedores e amigos que se faziam presentes na referida reunião, destacou a importância do esporte na vida do cidadão, da alegria de poder colaborar no desenvolvimento do esporte em nosso município e afirmou que continuará tando total apoio aos eventos esportivos realizados em nosso município, fez também um levantamento positivo de tudo o que foi investido na sua administração Compromisso com o Futuro e que durante seu mandato não medirá esforços para fazer o esporte Luísgomense sempre forte e reconhecido em toda a região.

O Advogado Dr. Aguinaldo Fernandes Dantas em suas palavras parabénizou ao Prefeito Dedezinho pelo apoio dado ao esporte Luísgomense e afirmou da alegria de poder colaborar em mais uma competição do nosso município.



O Ex. Prefeito e Médico Pio X Fernandes agradeceu ao Prefeito Dedezinho e ao Coordenador de Esportes Son Lunguinho pelo convite, disse estar muito feliz pelo que Dedezinho vem fazendo pelo esporte de Luís Gomes, afirmou que ajudará as equipes que irão participar do campeonato municípal e que estar passando por um momento de muita alegria e de grande desafio na sua carreira política, isso porque ele aceitou o apelo popular e concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do RN, os participantes da reunião afirmaram que estão juntos com Dr. Pio para vencer mais esse desafio. Pio X afirmou que mesmo sendo eleito deputado estadual continuará trabalhando como médico nas cidades de Pau dos Ferros e Luís Gomes e estará sempre de portas abertas para receber todos os seus amigos.


Para encerrar a reunião o Coordenador de Esportes Son fez o sorteio dos jogos do torneio inicio que será realizado no dia 03/07 apartir das 13:00hs no estádio O Piozão no Conjunto Sol Nascente em Luís Gomes.



Confira os Jogos:
1 - Abacaxí x Força Jovem
2 - Nova Cidade x São Bernardo
3 - Barreira x Coatí
4 - Juventus x Baixas
5 - Palmeiras x Placas
6 - Cruzeiro x Fluminense
7 - Poeirão x Boa Esperança
8 - Unidade Jovem x Santo André
9 - Escolinha x Boqueirão
10 - América x Baixio



APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário