Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

CAMPEONATO PARAIBANO DA SEGUNDA DIVISÃO

Paraíba empata e se complica ainda mais na Série B
De todos os jogo da Série B do Campeonato Paraibano deste ano, que foram realizados dentro de casa (Estádio O Perpetão), o Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras, conseguiu vencer apenas uma vez.

A equipe cajazeirense que era considerada uma das favoritas ao título de campeão, e conseqüentemente subir para a elite do futebol paraibano em 2011, mais uma vez decepcionou a sua diretoria, comissão técnica e principalmente a sua torcida, que esperava uma boa campanha do tricolor sertanejo em 2010.

Dos seis partidas já realizadas, o time dirigido pelo presidente Tiko Miudezas, venceu apenas dois deles, empatou dois e perdeu duas vezes, sendo que uma derrota e dois empates, foram em pleno Estádio Perpetuo Correia de Lima O Perpetão em Cajazeiras.

Miramar vence e assume vice-liderança da Segundona
Na tarde deste domingo (06), o Paraíba voltou a jogar em casa, sendo que desta vez, diante do Cruzeiro de Itaporanga, jogo válido pela sétima rodada da competição, onde se chegasse a ser derrotado, acabavam-se todas as suas chances de alcançar os seus objetivos para o próximo ano. O placar final acabou em 1x1.

Depois de ter sido derrotado por três vezes consecutivas, a equipe do Miramar de Cabedelo dá a volta por cima, ao vencer o Paraíba no último dia no Estádio O Perpetão em Cajazeiras e neste domingo (06), conseguiu mais uma grande vitória, desta vez sobre o Santa Cruz, jogo que aconteceu 15h15 no Estádio O Teixeirão, em Santa Rita.

Os dois primeiros gols da partida foram marcados pelo time visitante, por intermédio dos atletas Eduardo Guarabira e Caio, todos no primeiro tempo.

Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, o atacante Chico descontou para o time da casa e ao partir pra cima da equipe adversária a procura do gol de empate, o Santa Cruz acabou sofrendo o terceiro gol, quando o atacante Téo, cobrou uma falta com muita perfeição e carimbou definitivamente a vitória do Miramar por 3x1.

Com esse resultado, o Miramar soma um total de 9 pontos e assume a vice liderança da competição. Já o Santa Cruz permanece com 4 pontos e dar adeus as chances de chegar a elite do futebol paraibano em 2011.

Na próxima rodada, a equipe cabedelense folga na tabela da competição. Já o Santa Cruz recebe o Paraíba no estádio O Teixeirão em Santa Rita.

CLASSIFICAÇÃO:
CRUZEIRO - 11
MIRAMAR - 9
PARAIBA - 7
CSP - 7
SANRA CRUZ - 4

PRÓXIMOS JOGOS:
DOMINGO
DIA 13/06
SANTA CRUZ X PARAÍBA - TEIXEIRÃO EM SANTA RITA
CSP X CRUZEIRO - ALMEIDÃO EM JOÃO PESSOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário