Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

22º Campeonato Municípal de Futebol de Luís Gomes!!!

Neste final de semana foi realizada a segunda rodada do 22º Campeonato Municípal de Futebol de Luís Gomes com os seguintes resultados:

07/08/10
Palmeiras 2 X 1 Cruzeiro
Juventus 2 X 2 U. Jovem
Escolinha 2 X 0 América

08/08/10
Santo André 2 X 1 B. Esperança
Placas 4 X 3 Barreira
Nova Cidade 2 X 0 Baixas

Os Jogos:
Palmeiras 2 X 1 Cruzeiro - O Palmeiras jogando em casa conquistou uma importante vitória e vai brigar por uma vaga para a segunda fase, já o Cruzeiro sofreu sua segunda derrota na competição e ficou distante de uma classificação.
Juventus 2 X 2 U. Jovem - O Juventus estava vencendo por 2 a 0 e mesmo com um jogador a mais não conseguiu segurar o placar e no final cedeu o empate para a equipe do Unidade Jovem que briga juntamente com o Juventus por uma vaga.
Escolinha 2 X 0 América - A Escolinha venceu o classico e conquistou sua segunda vitória e caminha para a sua classficação, já o América em dois jogos somou apenas 1 ponto e ainda sonha com a classificação.
Santo André 2 X 1 B. Esperança - No jogo dos piores o Santo André venceu e conquistou seus primeiros pontos no campeonato, já o Boa Esperança Pio X continua sendo a pior equipe da competição não somando nenhum ponto na competição.
Placas 4 X 3 Barreira - A equipe de Placas é a grata surpresa da competição, conquistou sua segunda vitória no campeonato e é um forte candidato a classificação, já o Barreira que terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 1 cedeu a virada e continua sem vencer na competição.
Nova Cidade 2 X 0 Baixas - O Nova Cidade venceu mais uma e continua com esperança de classificação, já a equipe de Baixas que perdeu a partida não se abateu e promete recuperar os pontos perdidos jogando em seus dominios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário