Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Começou o Municípal de Futebol!!!

Começou neste final de semana o 22º Campeonato Municípal de Futebol de Luís Gomes, nesta primeira rodada foram disputadas 06 partidas, com 18 gol marcados e média de 3 gols por partida.

Confira os Resultados:
31/07/10
Baixas 2 X 0 Santo André
B. Esperança 1 X 4 Placas
Barreira 0 X 2 Nova Cidade
01/08/10
América 0 X 0 Palmeiras
Cruzeiro 1 X 2 Juventus
U. Jovem 2 X 4 Escolinha

Os Jogos:
Baixas 2 x 0 Santo André - Jogo tecnicamente fraco, mas a equipe das Baixas dentro de seus dominios não teve dificuldade e venceu por 2 a 0 com gols de Cicero duas vezes.

B. Esperança 1 x 4 Placas - A fraca equipe de Macrino mostrou que será o saco de pancada desta primeira fase, mesmo saindo na frente com o gol de Giano não suportou a pressão e foi goleado jogando em casa por 4 a 1 com gols de Bibí 02, Gilson 1 e Chiquito 1 para a equipe de placas que vai brigar por uma vaga para a segunda fase.

Barreira 0 x 2 Nova Cidade - O Nova Cidade mesmo jogando fora de casa mostrou que vem com tudo em busca de uma vaga para a próxima fase da competição, venceu a fraca equipe do Barreira que este ano terá muita dificuldade para conseguir uma classificação, o placar final 2 a 0 com gols de Welton e José.

América 0 x 0 Palmeiras - Foi um jogo sem emoção, bastante disputado, com muitas faltas e o resultado final um empate em 0 a 0 que deixou os treinadores satisfeito por ser uma estréia na competição.

Cruzeiro 1 x 2 Juventus - Foi um jogo muito disputado, a equipe da Vila São Bernardo conquistou uma boa vitória contra o Cruzeiro lá no Caititú por 2 a 0 e mostrou que vem com tudo para conquistar a sua classificação. os gols foram marcados por Gilvan para o Cruzeiro e Verson e Paulo para o Juventus.

Unidade Jovem 2 x 4 Escolinha - A boa equipe da Escolinha venceu fora de casa a jovem equipe do Sítio Lagoa de Pedra por 4 a 2, e é um forte candidato a se classificar no seu grupo para a segunda fase. Os gols foram marcados por: Nelim e Carlinhos para o U. Jovem e Damião 2 e Danilo 2 para a Escolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário