Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

22º Campeonato Municípal de Futebol de Luís Gomes!!!

04 (quatro) jogos foram realizados pelo 22º Campeonato Municípal de Futebol de Luís Gomes neste domingo dia 15/08.
Baixas 0 X 0 Barreira
B. Esperança 0 X WO Nova Cidade
América 3 X 2 Unidade Jovem
Palmeiras 0 X 2 Juventus
Cruzeiro X Escolinha - Neste jogo foi realizado apenas 17 minutos e a comissão de justiça irá se reunir para definir o acontecido.
18/08
Santo André X Placas
Baixas 0 X 0 Barreira - Foi um resultado ruim para as duas equipes, pior para a equipe do Barreira que somou apenas um ponto e se complicou na briga por uma vaga para a próxima fase, já a equipe de Baixas ainda sonha com uma classificação.
B. Esperança 0 X WO Nova Cidade - Primeiro WO da competição, com essa atitude a equipe do Boa Esperança está eliminado da competição,já o Nova Cidade somou mais três pontos e é um forte candidato a vaga para a segunda fase.
América 3 X 2 Unidade Jovem - Primeira vitória do América que tenta uma vaga pelo menos na repescagem que dará ao terceiro colocado dos grupos 1 e 2 a chance de disputar uma partida que classificará o vencedor para a segunda fase da competição, já o Unidade Jovem soma apenas um ponto na classificação e sua situação está dificil.
Palmeiras 0 X 2 Juventus - Importante vitória do Juventus que briga pela classificação, já o Palmeiras mesmo com a derrota tem grandes chances de classificação.
Cruzeiro X Escolinha - Este jogo será julgado pela comissão de justiça que aguarda o relatório do arbítro Zé de Tico para saber o motivo que resultou na paralização da partida aos 17 minutos de jogo.
Santo André X Placas - Este jogo será realizado na próxima quarta feira dia 18/08 no estádio Barradão na comunidade do Alto dos Cândidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário