Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Colégio Padre Osvaldo está na Final dos JERNS!!!

Padre OsvaldoLucas, Zé Neto, Felipe, Daniel e Manoel.
Natanael, Wellington, André, Givanildo e Matheus.

A equipe de Futsal Mirim do Colégio Municípal Padre Osvaldo está na final dos JERNS (Jogos Escolares do Rio Grande do Norte) na sua primeira fase que está sendo realizada na cidade de Pau dos Ferros.
A final será realizada amanhã dia 07/08 no Ginásio Poliesportivo Milton França no Bairro Riacho do Meio na cidade de Pau dos Ferros apartir das 07:30 da manhã contra a equipe do Tarcísio Maia ou Elisiário Dias.
A equipe campeã terá vaga garantida na segunda fase que será realizada na cidade de Natal com a participação das melhores escolas (equipes) do Estado do RN.
O Colegio Municípal Padre Osvaldo já tem tradição nesta competição conquistando 04 (quatro) títulos, 03 (três) no futebol sendo 02 em Pau dos Ferros e 01 em Natal e 01 (um) no futsal na cidade de Pau dos Ferros.
Este ano a equipe tem a frente a Professora de Educação Física Andréa, Técnico Manoel e o Auxiliar Son que comandam os seguintes jogadores: Diogo, Lucas, Zé Neto, Felipe, Daniel, Natanael, Wellington, André, Givanildo, Matheus e João crianças de no máximo 13 anos que estão brilhando nesta competição.
Dedezinho
O Prefeito Dr. Carlos José Fernandes (Dedezinho) que vem dando total apoio a equipe está muito feliz de ver alunos (crianças) da rede municípal de ensino brilhando em uma competição de nível estadual. Dedezinho afirmou da alegria em ver que o investimento que vem fazendo no esporte Luísgomense vem dando retorno esperado prometendo continuar investindo cada vez mais no esporte do município de Luís Gomes para que os jovens tenham no esporte um exemplo em suas vidas.

Confira a Campanha da Equipe:
1ª Fase
Padre Osvaldo 7 x 1 Elisiário Dias (São Miguel)
Padre Osvaldo 5 x 0 Cel. João Pessoa
Padre Osvaldo 17 x 0 Bernardino Fernandes (M. Vieira)
Padre Osvaldo WO x 0 Padre Cosme (São Miguel)
4ª de Finais
Padre Osvaldo 11 x 4 Mauro Abrantes (T. Ananias)
Semifinais
Padre Osvaldo 7 x 2 Evolução (P. dos Ferros)
Final
Padre Osvaldo x Tarcísio Maia ou Elisiário Dias
Apoio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário