Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS VENCE CRUZEIRO DE ITEPORANGA!!!

atletico-em-campo

Com dois gols do atacante França ainda no primeiro tempo de jogo, o Atlético de Cajazeiras venceu por 2x1 o Cruzeiro de Itaporanga, jogo válido pela Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol. O gol do Cruzeiro foi marcado pelo atacante Delane.

Já classificados para a próxima fase da competição, os dois clubes dividem a liderança da chave do sertão com 06 pontos. Com duas vitórias cada, o Cruzeiro ocupa a primeira colocação por conta do número de gols positivos.

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Picuíense na cidade de Picuí. Já o Cruzeiro folga na próxima rodada, encerrando sua participação nesta primeira fase também contra o Picuiense no dia 05 de Agosto.

JOGO

Jogando em casa no Estádio Perpetão com o apoio da torcida, o trovão azul do sertão foi superior ao time cruzeirense, que só assustou no segundo tempo de partida. Com jogadas em velocidade com o atacante França e o meia Junior Kiboa, o Atlético de Cajazeiras perdeu inúmeras oportunidades.

No final da partida o árbitro da partida resolveu distribuir cartões amarelos e dois jogadores do Atlético foram expulsos. O Cruzeiro teve um jogador que recebeu o cartão vermelho.

Paraíba Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário