Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ESTÁDIO DE POÇO DANTAS/PB TERÁ ARQUIBANCADA E ILUMINAÇÃO!!!

estadio_poco-dantas6465

O Estádio Municípal de Futebol de Poço Dantas/PB, denominado Francisco Evangelista, vai ganhar em breve dois grandes benefícios. Serão construídas arquibancadas e implantada a iluminação para realização de jogos à noite.

A informação foi prestada pelo prefeito municipal, Itamar Moreira (PMDB), nessa quarta-feira, 25, durante participação em emissora de rádio.

O prefeito disse que essa obra é fruto de um convênio conseguido através do deputado federal Wilson Filho (PMDB). Itamar disse ainda que o convênio já foi assinado com a Caixa Econômica Federal e que a obra terá início nos próximos meses.

Outros convênios também já beneficiaram o estádio de Poço Dantas. Já foi construída a murada e o alambrado. Agora está sendo concluída a obra de calçamento ao redor do local.

Com relação ao gramado o prefeito disse que não pode ser implantado agora devido a falta de uma fonte de água próximo ao local. Ele detalhou que até foi perfurado um poço artesiano, mas a vazão da água foi insuficiente. Para resolver o problema terá que ser construída uma adutora que traga água do açude local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário