Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

SOUSA ESPORTE CLUBE, COMPLETA HOJE 21 ANOS DE HISTÓRIAS!!!

 

 

 

 

 

 

 

Nesta terça feira dia 10 de julho de 2012 (dia da cidade Sorriso) o Sousa Esporte Clube – o Dinossauro do Sertão – comemora 21 anos de fundação.

Gostaria de parabenizar a todos que fizeram e fazem parte desta linda história que é o nosso Sousa Esporte Clube.

Neste momento de alegria não poderia deixar de lembrar do inicio em 1995 e fim da minha carreira de atleta no  Sousa Esporte Clube em 2005, das dificuldades no inicio com treinos no campo de barro nas catirinas, da estréia no Marizão, de viagens, hoteis e o melhor de tudo jogos inesquecivéis com a camisa alvi-verde, a gratidão será eterna a antigos companheiros de trabalho, torcida que até hoje me reconhece nas ruas da cidade de Sousa a diretoria no nome de Aldeone Abrantes Presidente no qual saúdo a todos os membros da diretoria e principalmente a Pioca meu primeiro treinador no Sousa.

Não poderia deixar passar um título inesquecivél para mim e para todos que fazem o Sousa Esporte Clube, a conquista da Copa Jornal da Paraíba no qual me tornei artilheiro e com o prêmio recebido consegui construir para a minha familia a tão sonhada casa propria, porisso tenho o Sousa Esporte Clube como o meu segundo clube do coração, claro que o primeiro é o meu Fluzão.

Parabéns Sousa Esporte Clube, o Dinosauro verde do sertão.

Os principais títulos do único sertanejo bicampeão estadual:

1991 – Copa Integração;

1994 – Campeonato Paraibano;

2001 – I Copa Paraíba;

2009 – Campeonato Paraibano

Parabéns Sousa Esporte Clube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário