Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

SOUSA EMPATA COM O CSA/AL!!!

LINDÃO: Sousa/PB estreou novo padrão de jogo no empate com o CSA/AL

 

 

 

 

 

 

No detalhe o meia atacante Esquerdinha, que obrigou o goleiro Flávio do CSA/AL a fazer um milagre em cabeçada certeira e a queima-roupa, neste domingo (15/julho). Em segundo plano o volante Gideon.

Apito pernambucano desequilibra e o Sousa/PB empata com o CSA/AL

Em tempo

Lamentamos ter que escrever as verdades contidas neste post. Mas não temos direito a omissão.

O jogo Sousa/PB 0 x 0 CSA/AL

Pensamos narrar neste domingo (15/julho), no estádio municipal Marizão, pelas ondas da Super Rádio Progresso de Sousa AM 610, o jogo Sousa/PB x CSA/AL, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D – Grupo A4.

Assim pensando, nos preparamos para narrar o jogo de 11 jogadores do Sousa/PB contra 11 jogadores do CSA/AL. O jogo até que aconteceu e o placar foi 0 x 0, mas não foi um confronto de 11 contra 11.

 

 

 

 

 

 

arbitragem “pernambucana” não permitiu.

O central da partida, Gilberto Rodrigues Castro Junior (CBF-PE) até que fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa comprometeu e cozinhou o jogo e amarelou o Sousa/PB numa demonstração clara de falta de critério. Bom lembrar que o CSA/AL chegou a entrar com uma representação para impedir este árbitro de apitar este jogo, uma vez que o mesmo apitou CSA x Vitória da Conquista na 1ª rodada da Série D e, mesmo com a vitória do CSA por 3x1, os alagoanos alegaram que foram prejudicados com as expulsões de Paulinho Macaíba e Jucemar Gaúcho.

Mas a estrela da arbitragem mesmo foi o senhor Elan Vieira de Souza (CBF-PE), esse abusou da “bandeirinha” e prejudicou escancaradamente o Sousa/PB, favorecendo desavergonhadamente o CSA/AL.

Órfãos

Tivesse a Federação Paraibana de Futebol (FPF) alguma serventia (utilidade mesmo) para os seus afiliados, enfrentaria a campanha da Federação Pernambucana de Futebol contra os paraibanos.

Equivocou-se

O bom e competente treinador Suélio Lacerda não foi feliz na alteração que sacou o volante Daniel para a entrada do meia Léo Olinda. O estádio inteiro reclamou da alteração, mas aplaudiu quem deixava o campo. Se era para poupar um volante que tinha amarelo, Gideon era a opção e estava nas mesmas condições – sem falar que Xinho não estava bem no jogo. Daniel, pelo contrário, organizava o meio e dava qualidade ao passe, distribuía.

Destaques

Henrique mais uma vez fez grande partida - Zagueiro destaque neste Sousa. O zagueiro Márcio Paraíba também entrou bem no jogo.

Ausência sentida

O atacante Cleiton fez muita falta ao Sousa/PB neste jogo com o CSA/AL. O arrojado Vitinho, sem ritmo de jogo, estreou bem, tende a evoluir com certeza.

O outro jogo

No outro confronto do Grupo A4 o Itabaiana/Se venceu o Feirense/BA por 2 x 1 e foi a quatro pontos.

Agora, temos: CSA/AL com 07, Sousa/PB com 05;  Itabaiana/SE com 04; Feirense/BA com 04 e Vitória da Conquista/BA com 01.

Próxima Rodada do A4

No sábado (21/julho) Vitória da Conquista/BA x Sousa/PB e no domingo (22/julho) CSA/AL x Itabaina/SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário