Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

SOUSA ENFRENTA CSA NO MARIZÃO!!!

 

 

 

 

 

 

 

O jogo será válido pela quarta rodada do Brasileirão Série D, e pela regra valerá 03 pontos na tabela de classificação. Contudo, pela disposição das equipes nessa mesma tábua classificatória, Sousa/PB x CSA/AL, segundo e primeiro colocados do Grupo A4, com 04 e 06 pontos, respectivamente, disputarão um jogo de 06 pontos.

Na tarde desta sexta-feira o treinador do Dinossauro do Sertão, Suélio Lacerda, comandou o último treino antes do jogo do próximo domingo (15/julho).

Sem contar com o zagueiro Allison, expulso na vitória sobre o Itabaiana/SE, e com o atacante Cleiton, ainda no departamento médico (DM), Lacerda conta o retorno do zagueiro Ricardo Mamborê, que estava entregue ao DM e foi titular durante toda a preparação a essa Série D.

Além do retorno do defensor, Suélio terá a disposição o atacante Vitinho, que poderá entrar como titular em sua primeira partida pelo Dino nesse segundo semestre (ele que foi o artilheiro do Sousa no Paraibano 2012, com 11 gols). Quem também surge como opção é o atacante Nilsinho, recém-contratado.

Esperar para ver esse jogão de bola: domingo, 16h00, estádio Marizão, Sousa/PB x CSA/AL.

Essa poderá ser a primeira de duas partidas que poderão definir primeiro e segundo colocados do grupo.

Ainda teremos

Itabaiana/SE x Feirense/BA também jogam pelo Grupo A4. O Vitória da Conquista/BA vai folgar neste domingo (15/julho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário