Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Noite de decisão: Quatro times decidem vagas para final do Campeonato Paraibano!!!

Campina Grande, PB – Quatro times entram em campo na noite desta sexta-feira (24) para decidir quem fica com as vagas na final do Campeonato Paraibano. Em João Pessoa jogam Botafogo e CSP e em Campina Grande Treze e Campinense disputam a vaga. As partidas acontecem às 20h30 nos Estádios Almeidão e Amigão.

O clima é de mistério entre as equipes, já que os treinadores prometeram divulgar a relação de titulares, somente momentos antes das partidas.

CSP X Botafogo

Para ficar com a vaga na final da competição, o CSP precisa vencer o Botafogo por dois gols de diferença. No Tigre, os atletas estão encarando o jogo como uma decisão histórica, já que se o time se classificar será um feito inédito.

Já o Botafogo pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica para a final. A partida deve receber um bom público, visto que o Belo lançou o ‘Desafio das Torcidas’ e promete levar número maior de torcedores ao Estádio Almeidão. O Botafogo não terá desfalques para o confronto.

Treze x Campinense

No último Clássico dos Maiorais deste ano, Treze e Campinense decidem quem fica com uma das vagas na final do Paraibano. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Galo tem a vantagem de perder por um gol de diferença para avançar na competição. Para o embate, o técnico alvinegro Vica não poderá contar com o zagueiro Negretti, expulso no jogo de ida das semifinais.

Já o Campinense poderá ter o retorno do volante Glaybson, que se recuperou de uma lesão. Por determinação da diretoria, os jogadores do clube não concederam entrevistas nos treinos que antecedem a decisão. A Raposa precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para seguir adiante na competição.

Agora Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário