Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Sousa dispensa maioria do elenco e vai para último jogo com ‘meninada’!!!

aldeone---renata-vasconcellos

Logo após a derrota para o Atlético de Cajazeiras no último domingo e que resultou na eliminação do time no Campeonato Paraibano, o Sousa já tratou de realizar as dispensas de todos os jogadores cujo passe não era do clube. Ao todo, oito atletas deixaram a cidade sertaneja. O que significa que a equipe sousense vai para o jogo contra o Auto Esporte, válido pela última rodada da segunda fase, com os atletas da categoria de base, além do lateral direito Toty e do volante Misso, únicos remanescentes da equipe profissional.

De acordo com o presidente do time, Aldeone Abrantes, os dispensados foram: goleiro Delmir, meias Toninho, Márcio Tarrafas e Jaílton, volantes Paraná e Ricardo Oliveira e os atacantes Eduardo Rato e Rone.

Aparentemente abatido com o desempenho de seu time na temporada, Aldeone só pensa em terminar  logo o Paraibano, que a partir de agora não vale mais nada para o Dinossauro. O futuro do time no restante do ano segue incerto.

- Vamos para o último jogo com a “meninada” do clube. Meu pensamento, nesse momento, é só em terminar o campeonato. Depois o Sousa vai tirar férias e vou descansar – declarou.

O jogo contra o time de João Pessoa acontece no próximo sábado, às 20h30, no Estádio Marizão, em Sousa.

O Dinossauro, por causa de sua participação na Copa do Nordeste, só estreou no Estadual nesta segunda fase e termina a competição (ainda faltando o último jogo) com quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

dscn3590

Globo Esporte – PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário