Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

TUDO SOBRE OS JOGOS DE VOLTA DAS OITAVAS DE FINAIS DA COPA PRIMO FERNANDES!!!

Copa Primo Fernandes

Amigos vence por 3 x 0 e avança!

Uma das grandes sensações da competição, o time dos Amigos de Poço Dantas venceu mais uma, dessa vez bateu o Bezerrão de Major Sales pelo placar de 3 x 0, e com isso consegue a classificação para a próxima fase.
O time que perdeu apenas na estreia de lá pra cá não sabe mais o que é perder e chega com força total nas quartas de final, e enfrentará o Barriguda de Alexandria.
O Bezerrão deu adeus a competição, e com isso nas quartas de final, não teremos mais nenhuma cidade com duas equipes na Copa Primo Fernandes, Paraná continua com Caiçara, Major Sales com o Palmeiras e Uiraúna sem mais nenhuma equipe, dessas que classificaram as duas equipes para as oitavas.

Uiraúna vence no tempo normal, mas perde no pênaltis e está fora!

O Caiçara consegue eliminar o Uiraúna nessa tarde de domingo no estádio Maurilhão e passa de fase.
No tempo normal, o Uiraúna devolveu o placar do jogo de ida, 2 x 1, mas a equipe não foi bem nos penais e assim como aconteceu com o Real Madrid que foi eliminado em casa nas cobranças livres, o time paraibano perdeu por 4 x 3.
O Caiçara será o representante do município do Paraná nas quartas de final e agora enfrentará o Palmeiras em Major Sales em jogo único.
O time do Uiraúna assim como o Motirão deu adeus a competição, que um dia já conquistou, exatamente no ano de 2009, e no ano passado ficou na quarta colocação.

Brejo dos Santos faz valer o mando de campo e é mais um favorito que avança!

A equipe do Brejo dos Santos venceu de virada o América do Oeste pelo placar de 2 x 1, e avança para a próxima fase, quando irá enfrentar o SODEP de Pilões.
O América saiu na frente marcando aos 5 de jogo, mas a equipe paraibana conseguiu reagir e empatou e virou no segundo tempo.
Como na partida de ida o placar tinha sido de 1 x 1, esse resultado deu a equipe de Brejo dos Santos a classificação para a próxima fase, onde jogará em Major Sales contra a equipe dePilões.
O time de São Francisco se despede da competição, e mais uma vez na segunda fase.

Palmeiras perde mas consegue a classificação!

O Palmeiras não jogou bem e perdeu em casa para oRafaelense pelo placar de 1 x 0, com gol de Uai marcado no início do primeiro tempo.
Depois do gol, a equipe rafaelense pressionou, mas não conseguiu marcar o segundo e levar para os pênaltis, no placar agregado 2 x 1 para a equipe de Major Sales.
O Palmeiras não perdia em casa pela Copa Primo Fernandesdesde a final de 2009, naquela oportunidade 1 x 0 para oUiraúna.
A equipe de Aldinho passa de fase, mas fica o alerta, não jogou bem contra o Rafaelense e passou o maior sufoco, e dias atrás perdeu também em casa numa partida amistosa contra oBarriguda de Alexandria.
O Palmeiras agora espera pelo vencedor do confronto entre Uiraúna x Caiçara que se enfrentam amanhã na cidade paraibana.
O Rafaelense participou pela primeira vez da competição, e assim como fez o representante Aliança no ano passado saiu na segunda fase, mas vendeu caro a sua eliminação. E assim cai fora as quatro equipes que formavam o grupo da morte, Beira Rio e São Vicente na primeira fase, Real Madrid e Rafaelense nessa tarde de sábado nas oitavas de final.

Bom Sucesso confirma favoritismo e avança!

Depois de ter passado pelo susto em Riacho da Cruz onde perdia por 2 a 0 e conseguiu o empate no segundo tempo, a equipe do Bom Sucesso venceu nessa tarde de sábado em casa o 09 de Maio pelo placar de 2 x 0, com gols de Eduardo eKaká.
O resultado deu a classificação a equipe paraibana que fez uma ótima campanha na primeira fase, e agora avança as quartas de final em Major Sales, onde enfrentará o Poço de Pedra, esse é o único confronto definido até aqui, já que as duas equipes jogaram na mesma data.
A equipe do 09 de Maio que participou pela primeira vez da competição, não fez feio e poderia ter ido mais longe, se não tivesse perdido pontos em casa na primeira fase, a equipe poderia ter se classificado até em primeiro e teria enfrentado nessa fase equipes teoricamente mais fracas. Mesmo assim, foi bem para uma equipe estreante e na próxima edição deverá vim mais forte.

Poço de Pedra vence no tempo normal e elimina o Real nos penais!

Favorito a passar de fase, a equipe do Real Madrid não conseguiu marcar gols em casa e deu adeus a competição, e o sonho do título inédito, 1 x 0 para o Poço de Pedra.
O resultado levou a decisão para os pênaltis e a equipe visitante levou a melhor ao vencer pelo placar de 5 x 4.
Segundo Zé Roberto, a equipe de Tenente Ananias perdeu muitos gols e com isso a chance de eliminar o jogo ainda no primeiro tempo, e a equipe de Riacho de Santana marcou na segunda etapa e não deu mais chances para o time da casa.
O Real Madrid duas vezes seguida vice campeão é eliminado em casa nas oitavas de final.
O Poço de Pedra faz história no estádio Wilson Rocha, ainda na fase de grupo a equipe havia vencido o 17 de Junho do Lastro, e agora confirmou mais uma vez que aquele campo dá sorte a equipe santanense.
Na próxima fase, a equipe do Poço de Pedra enfrentará o Bom Sucesso em Major Sales, com data a ser definida.

Barriguda goleia e avança!

A equipe do barriguda venceu mais uma vez em casa, jogando contra o Paraná a equipe de Alexandria venceu por 4 x 1, com gols de Marcos duas vezes, Pádua e Faguinho, Boboinhadescontou para os visitantes.
Como na primeira partida houve empate em zero a zero, a equipe de Alexandria passou com folga e agora espera o vencedor deAmigos x Bezerrão que se enfrentarão amanhã em Poço Dantas.
Durante a semana será divulgada a data das próximas partidas.
A equipe alexandriense chega forte para as quartas de final, e com certeza dará muito trabalho emMajor Sales.

Pilões vence mais uma vez e avança na competição!

A equipe do SODEP de Pilões poderia perder até por três gols de diferença, mas jogou como se precisasse da vitória e venceu mais uma vez o Motirão, placar de 3 x 0 com gols de Junior, Adalberto e Vanderi.
O time agora espera o resultado de amanhã entre Brejo dos Santos x América do Oeste na Paraíba.
A equipe do Motirão não conseguiu repetir as boas atuações do ano passado e sai da competição devendo muito futebol.
Essa foi a despedida da equipe de Pilões em casa, já que agora a equipe irá disputar as quartas de final na cidade de Major Sales.

Os próximos jogos serão realizados na Cidade sede Major Sales, mas ainda sem datas definidas, confirem os confrontos:

A - Brejo dos Santos x Pilões

B - Bom Sucesso x Poço de Pedra

C - Barriguda x Amigos

D - Caiçara x Palmeiras

Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário