Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 16 de abril de 2013

ALEX NÃO ATUARÁ CONTRA O SOUSA!!!

O elenco do Coritiba se reapresentou na tarde desta segunda-feira (15) e a comissão técnica alviverde confirmou que seguirá com o planejamento de avaliar a performance física e técnica dos atletas para montar a equipe. Dentro dessa perspectiva, o meia Alex não viaja para o nordeste do país e fica de fora do jogo diante do Sousa.

Assim como os demais atletas que não seguirão para a Paraíba, Alex treinará normalmente na quarta e na quinta-feira, no Centro de Treinamento da Graciosa. O zagueiro Leandro Almeida e o volante Gil, que não atuaram na goleada frente ao Rio Branco, voltam a ficar à disposição da comissão técnica e devem viajar para a partida.

“Temos que ter calma para essa partida, até porque teremos duas semanas fortes com partidas decisivas também no Campeonato Paranaense. Por isso é importante avaliarmos bem as escolhas para não perdermos atletas na sequência do ano”, ponderou o técnico Marquinhos Santos.

Finalista do torneio nos últimos dois anos, o Coritiba viajará três mil quilômetros para realizar a estreia em 2013. O time alviverde segue em viagem nesta terça-feira (16), para Juazeiro do Norte, onde ficará. No dia da partida, a delegação viaja rumo a Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário