Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

SOUSA EMPATA COM O AUTO ESPORTE!!!

 

Bate-pronto: Auto Esporte 1 x 1 Sousa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Auto Esporte 1 x 1 Sousa, 13 de abril de 2013.

Cara do jogo: o treinador do Sousa, Neto Maradona. Com um a menos, desde os 19min/1ºT, promoveu alterações necessárias, e em tempo, e já começou a dar uma cara ao Dinossauro.

Cara de Pau: o bandeirinha Sousa Jr.. Fez uma péssima arbitragem no segundo tempo (ataque do Sousa): inventou faltas, impedimentos, saída de bola e perigo de gol, agradou (?!?)

Bola cheia: o volante Rafael Paraná, do Sousa. Não apenas pelo gol, mas sobretudo porque jogou muito depois que foi para a zaga, tirou tudo de cabeça - tem como ensinar aos demais?

Bola murcha: O Auto Esporte está sendo beneficiado com oito rodadas consecutivas jogando na Graça? Eles vão sair de lá um dia? Não vi méritos para liderar um Paraibano (a não ser que ontem tenha sido aquele dia ruim). Fraco!

Bola fora: o árbitro central José Renato. Cirúrgico, desequilibrou tudo ao expulsar um zagueiro do Sousa aos 19min/1ºT. E olha que ele é um bom árbitro (ele sabe)!

Bom de bola: o atacante Roni, que ontem fez sua estreia com o Manto Sagrado do Sousa. Rápido, técnico, cancha de goleador!

Teimosia: Esse sistema defensivo do Sousa. A insistência com aquilo que não vem dando certo e com aquilo que não tem correspondido! Até quando? Até quando? Tem faltado respeito!

Olho nela: a bandeira Adriana Basílio. Discreta e atuando dentro da regra.

Chuteira de ouro: mais uma vez para o meia Márcio Tarrafas, do Sousa. Tarrafas é o nome do Sousa no Paraibano 2013, até aqui – jogou muito mais uma vez.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário