Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

PENÚLTIMA RODADA!!!

Copa Primo Fernandes

A quinta rodada trará algumas definições para as equipes na Copa Primo Fernandes, mas teremos muitos casos em que só haverá definições na última rodada.
Vamos falar dos jogos desse final de semana.
Sábado 27:
Grupo A - Santo Antonio x Pilões
Essas duas equipes quando se enfrentaram, o time pau-ferrense perdeu pleo placar de 2 x 0, na partida realizada em Pilões, hoje o time adversário tem 6 pontos, atualmente na segunda colocação, e os donos da casa apenas 4, e está na lanterna do grupo.
Em caso de vitória o Santo Antonio chegaria a 7 pontos e daria passo importante rumo a classificação, se empatar se complica demais, caso a equipe perca estará praticamente eliminada, não ainda 100% eliminada porque vale lembrar que teremos duas equipes que ficando na terceira colocação passará de fase.
Em caso de vitória da equipe visitante assegurará a classificação para a próxima fase, logo observa-se que os Amigos de Poço Dantas estão praticamente classificados.
Grupo B - Bezerrão x São Bernardo
Jogo de vida ou morte para a equipe do Bezerrão que em casa tenta sua primeira vitória, a equipe está na terceira colocação com apenas 3 pontos.
O São Bernardo vem fazendo uma ótima campanha nessa reta final, com 7 pontos, a equipe é vice líder do grupo, e em caso de vitória garante a classificação.
Grupo C - Real Madrid x Beira Rio
A equipe de Tenente Ananias não jogou nesse final de semana devido a chuva que caiu no estádio e alagou o campo, segundo os dirigentes Petrucio e Zé Roberto, mas está na segunda colocação com 4 pontos, e enfrenta a equipe vieirense que com um jogo a mais também tem 4 pontos e ocupa a terceira colocação.
Vitória para qualquer uma das equipes ainda não garante classificação, devido ao acirramento do grupo e também pelos jogo que faltam entre o Real e São Vicente marcado para o dia primeiro de maio.
Grupo D - Uiraúna x 09 de Maio
Uma vitória e já deixa a equipe paraibana na próxima fase, o time lidera o grupo com 8 pontos, seu adversário 09 de Maio tem 5 e no momento está na vaga de uma das equipes que se classifica em terceiro lugar, mas uma derrota o tira dessa condição e o deixa numa situação complicada.
A equipe potiguar precisa da vitória, no jogo de ida empate em 2 x 2.
Grupo E - Poço de Pedra x 17 de Junho
Esse é outro grupo que provavelmente se classificarão três equipes, mas pode ser que mude nessa reta final, esse jogo será um dos mais importantes do grupo até aqui.
O time da casa que liderou o grupo até a terceira rodada agora perdeu exatamente essa condição para o seu adversário de sábado, o 17 de Junho do Lastro que atualmente com 7 pontos, mesma pontuação do Poço de Pedra é o melhor colocado no grupo.
Grupo F - São José x Motirão
Brigando para saírem da incomoda situação, as duas equipes travarão um duelo para escaparem da eliminação precoce.
Com 3 pontos o São José tenta a sua segunda vitória, justamente em cima da equipe que conseguiu a sua única até aqui, o Motirão.
Uma derrota ainda não elemina a equipe de Venha Ver, mas seria desastroso e teria que vencer seu último compromisso e torcer por uma grande combinação de resultados.
Já em caso de derrota para a equipe paraibana é eliminação na certa, um empate deixaria a equipe por um fio, mas ainda com poucas chances matemáticas de classificação.
Grupo G - Caiçara x ADESE

Obs: desculpas aos nossos leitores, na verdade o jogo de sábado pelo grupo G, será entre Caiçara x ADESE.
Essa partida o time da casa que está em terceiro lugar, tenta mais uma vitória e entrar na zona de classificação, com 5 pontos na terceira colocação, a equipe terá a grande chance de vencer e avançar.
Para o adversário da cidade de Dr Severiano, qualquer outro resultado que não seja a vitória não interessa para dar prosseguimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário