Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 30 de abril de 2013

COPA PRIMO FERNANDES

Finalmente o América do Oeste acerta dentro de campo, joga muito bem, convence seus tocedores, mas sede empate e após apito final muito tumulto

Em jogo  realizado neste domingo(28), às 15h30min, no Estádio Municipal “O RIVALDÃO”, em São Francisco do Oeste/RN, o América do Oeste conseguiu apresentar para os seus torcedores um grande futebol, mas já no segundo tempo quando estava vencendo pelo placar de 2 x 1, infelizmente cedeu um empate e o jogo terminou em 2 x 2.

Com o resultado agora o América terá que vencer um de seus dois compromissos que tem fora de casa, provavelmente quinta-feira (02/05), contra o Motirão de Uiraúna/PB e no próximo sábado (04/05), as 15h30min, na cidade de Venha Ver/RN.

Foi um grande jogo em que o América do Oeste dominou, foi muito superior a equipe paraibana, mas desperdiçou várias oportunidades de gols.

Mais uma vez o nosso povo mostrou que gosta muito de futebol e marcou presença em grande número em sua principal praça de esportes.

A Rádio Comunitária Metamorfose FM, 104,9 transmitiu tudo ao vivo com a equipe Show de Bola, comandada pelo narrador Reginaldo Fernandes.

O fato lamentável foi um tumulto que aconteceu após o apito final do bom árbitro que comandou todo o jogo com muita tranquilidade.

*Eugenio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário