Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

COMEÇOU!!!

Após muitas reuniões, a Federação Norteriograndense de Futebol bateu o martelo e não aceitou que nenhuma equipe de futebol tivesse o direito de atuar em outros estádios no Campeonato Potiguar de Futebol da Segunda Divisão, as equipes só poderiam atuar em seus respectivos estádios, as equipes que não apresentasem os laudos dos seus estádios não poderiam atuar este ano, este foi o caso da equipe da Sociedade Esportiva Primo Fernandes e de várias equipes do RN, que não conseguiram os laudos necessários para a liberação dos estádios.

Este ano somente 05 (cinco) equipes estão disputando a competição e somente 03 (três) brigam pelo acesso a primeira divisão já que ABC - B e América – B não tem direito a vaga.

confira as equipes participantes:

ABC – B, América – B, Atético Potengí, Palmeira e Vênus.

A Competição teve inicio nesta última sexta feira com o jogo América - B x Vênus.

O Vênus ou Centenário sofreu o empate aos 47 minutos e meio do segundo tempo!

Bem que poderia ser melhor, jogando nesta última sexta feira no Machadão, em Natal, o Centenário de Parelhas estreando na Segunda Divisão de Profissionais do Rio Grande do Norte, empatou em 2x2 com a equipe B do América de Natal.

O time parelhense abriu a contagem aos 31 minutos do primeiro tempo através do atacante Didí Potiguar. O América empatou aos cinco do segundo tempo, através de Wellington. Nildo, que substituiu Thiago Santanense virou o jogo aos 32 minutos, Centenário 2x1. O castigo veio quando faltam 30 segundos para encerrar a partida (o árbitro tinha dado 03 minutos de acréscimos), novamente Wellington marcou para o América. Placar final: 2x2

Ficha técnica:

Jogo: América F.C 2x2 Centenário de Parelhas

Local: Machadão, em Natal.

Data: 08-10-2010 – Início: 18h30

Árbitro: Lenilson de Lima

Assistente 01: Flávio Gomes Barroca

Assistente 02: Josimar Lira

Gols: Didí Potiguar, aos 31 minutos do primeiro tempo e Nildo, aos 32 do segundo; Wellington, aos 05’ e aos 47 minutos e 30 segundos do segundo tempo (América).

Equipes:

CENTENÁRIO - (3x5x2): Toinho; Júnior Potiguar, Hugo e Roquete; Elian, Petinha,Thiago Santanense (Nildo), Ulânio (Rodolfo) e Edinho; Didí Potiguar (Renildo) e Roni.

Banco de reservas: Índio, Edmar Júnior, Rôlinha e João Paulo. Técnico: Fabiano.

AMÉRICA B - (4x4x2): Ádson; Richarlison, Zé Antônio, Thiago e Bruno; Felipe, Luan (Rivaldo), Júdson e Noberto; Wellington e Pedro.

Banco de reserva: Iure, Alexandre, George, Danilo, Rafael Xuxa e Serginho. Técnico: Severino.

A segunda divisão prossegue na próxima segunda feira dia 11/10 às 16 horas.

No Frasqueirão: ABC x Palmeira, de Goianinha.

O Atlético Potengí folgou na primeira rodada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário