Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VAI COMEÇAR!!!

A abertura oficial da fase final dos 40º Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) foi realizado nesta quinta-feira (14), às 9h, no ginásio de esportes Humberto Nesi (Machadinho). A competição deste ano vai reunir cerca de treze mil atletas de 410 escolas estaduais, municipais federais e particulares de ensino.

Até o dia 26 de outubro serão disputadas 28 modalidades esportivas, entre elas, basquete, natação, futebol de campo, handebol, voleibol, ciclismo, atletismo, pesca e futsal.

Participarão das disputas as equipes campeãs das modalidades coletivas e os atletas primeiros e segundos colocados das competições individuais das regionais de Umarizal, Apodi, João Câmara, Pau dos Ferros, Macau, Currais Novos, Parnamirim, Caicó, Assu, Mossoró, Nova Cruz e Santa Cruz.

Considerada a maior competição estudantil do país, os JERNS são uma promoção do Governo do Estado através da Coordenadoria de Desporto da Secretaria Estadual de Educação (SEEC).

 

A equipe Mirim de Futsal do Colégio Municípal Padre Osvaldo de Luís Gomes estará representando a nossa cidade e o alto oeste na fase final dos JERNS 2010, a equipe foi campeã da etapa regional em Pau dos Ferros e garantiu sua vaga na fase final em Natal.

A equipe Luísgomense viaja no próximo sábado dia 16/10 para a capital do estado, e fará sua estréia no próximo domingo dia 17/10.

O Prefeito Dr. Carlos José Fernandes (Dedezinho) que apoiou a equipe Mirim em Pau dos Ferros, garantiu total apoio a equipe Luísgomense na fase final em Natal, transporte, hospedagem, alimentação e tudo o que for necessário para que os nossos jovens valores possam representar com dignidade o nosso município nesta tão importante competição estadual.

O Blog do Son irá destacar todos os jogos da equipe Luísgomense, em breve a tabela completa da competição.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário