Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ESTÁ CHEGANDO A HORA!!!

Amanhã sábado dia 30/10, apartir das 15:45hs, serão realizados os jogos de volta das semifinais do 22º Campeonato Municípal de Futebol de Luís Gomes.

Amanhã conheceremos os 02 finalistas da competição, lembramos também, que este ano teremos a disputa do terceiro lugar do municípal 2010.

Nos jogos de ida das semifinais as equipes que jogaram em seus dominios venceram e estão a um empate da decisão.

Confira:

Jogos de ida:

Abacaxí 4 x 2 Fluminense

São Bernardo 2 x 1 Escolinha

Jogos de volta (amanhã):

Fluminense x Abacaxí – Sítio Arara.

Escolinha x São Bernardo – Luís Gomes

Chances de cada equipe:

Fluminense – Joga em casa, se perder, empatar ou vencer por 1 gol de diferença estará eliminado da competição, para a equipe da Arara só resta vencer no mínimo por 2 gols de diferença para levar a disputa para os penaltys, ou vencer com um placar superior a 2 gols para marcar presença na grande final do municípal 2010.

Abacaxí – com um pé na final, a equipe Luísgomense joga por um empate ou até mesmo uma derrota por 1 gol de diferença que estará classificado para a final, se perder por um placar de 2 gols de diferença irá para os penaltys, mas se perder por uma diferença superior a 2 gols estará eliminado da competição.

Escolinha - Joga em casa, se perder ou empatar estará eliminado da competição, para a equipe do Conjunto Sol Nascente só resta vencer no mínimo por 1 gol de diferença para levar a disputa para os penaltys, ou vencer com um placar superior a 1 gol de diferença para marcar presença na grande final do municípal 2010.

São Bernardo – A equipe da Vila joga por um empate para disputar sua terceira final consecutiva, ou até mesmo uma derrota por 1 gol de diferença para decidir sua classificação nas disputas de penaltys, mas se perder por uma diferença superior a 1 gol estará eliminado da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário