Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

SHOW DA CELEBRAÇÃO!!!

fotos da digital do blog 053

O médico e candidato a Deputado Estadual, Dr. Pio X, foi uma das gratas surpresas nesta eleição no Rio Grande do Norte. Em sua primeira campanha, a nível estadual, Pio conseguiu em todo o RN quase 27 mil votos, alcançando assim a segunda suplência de sua coligação. Feito alcançado com o apoio de apenas 3 prefeitos, muitas lideranças e, acima de tudo, com o apoio do povo.

O ótimo desempenho de Dr. Pio deve-se em grande parte a excelente votação obtida pelo médico na micro região do Alto Oeste potiguar, formada por 20 municípios: Luís Gomes, Major Sales, Alexandria, Tenente Ananias, José da Penha, Riacho de Santana, Pilões, Marcelino Vieira, Paraná, Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, Água Nova, Encanto, Doutor Severiano, São Miguel, Coronel João Pessoa, Venha Ver, Francisco Dantas, São Francisco do Oeste e Tabuleiro Grande. Nestas localidades o amigo doutor trabalhador ficou em primeiro lugar, superando, com folga, políticos de renome no estado.

ALTO OESTE DO RN – DEPUTADO ESTADUAL

COLOCAÇÃO

CANDIDATO

VOTAÇÃO

DR. PIO X FERNANDES

16.965

RAIMUNDO FERNANDES

14.508

GETÚLIO RÊGO

13.886

GUSTAVO CARVALHO

9.000

GUSTAVO FERNANDES

6.052

DR. SALISMAR

5.988

ZÉ JÚLIO

4.251

“Somos vitoriosos, mesmo não conseguindo alcançar a vaga na Assembléia, porque obtivemos uma expressiva votação em todo estado. Isto mostra o reconhecimento que o povo tem pelo nosso trabalho. Trabalho este, que continuarei a desempenhar em prol de toda a população do RN”, afirmou Dr. Pio.

E para comemorar o ótimo desempenho nas urnas, Dr. Pio X, o prefeito de Luís Gomes, Dedezinho, o vice-prefeito Dr. Tadeu, vereadores e as demais lideranças que contribuíram durante a campanha, convidam a todos para participarem hoje (05/10) do SHOW DA CELEBRAÇÃO, que acontecerá na cidade de Luís Gomes, a partir das 22 horas na Praça de Eventos “O PIOZÃO” com as Bandas Collo de Menina e Impacto Musical.

Vale salientar, que no município de Luís Gomes, Pio X recebeu mais de 80% dos votos válidos.

Fonte: Prefeitura de Luís Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário