Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bottinelli diz que conselho de Montillo o ajudou a acertar com Fla!!!

 

De argentino para argentino. Antes de acertar com o Flamengo, o meia Bottinelli conversou com Montillo para saber a opinião do compatriota sobre a negociação. Os dois atuaram juntos pelo San Lorenzo no início da carreira, e o jogador do Cruzeiro não teve dúvida: aconselhou o amigo a atuar no futebol brasileiro.

- Falei com o Montillo e ele me disse que seria bom para mim vir para o Brasil, que aqui eu conseguiria me destacar e que meu futebol se sobressairia. Fiquei feliz. Ainda mais pelo acerto ser com o Flamengo, o maior clube do Brasil, com uma torcida enorme. Eu e Montillo temos um relacionamento muito bom, fomos revelados praticamente juntos no San Lorenzo, ele era de uma categoria acima da minha - disse, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Assim como Montillo, Bottinelli também trocou a Argentina pelo Chile antes de vir para o Brasil. O primeiro foi para o Universidad de Chile, enquanto o segundo seguiu para o Universidad Católica. Por isso, Bottinelli, de 23 anos, chega ao Fla já tendo os dois chilenos do grupo como referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário