Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

NOTICIAS SOBRE O FUTEBOL POTIGUAR!!!


EX-CENTENARIO

Paulinho, 20 anos de idade, é o mais novo contratado do ABC para o estadual deste ano. O joghador foi destaque na equipe do Centenário de Pau dos Ferros, e foi indicado pelo técnico Carlos Gutemberg. Paulinho, atua como segundo volante, saindo pro jogo, marcação forte, e esteve emprestado ao Sport, do Recife. Tem 1,75 de altura e no Sport foi aproveitado como ala, durante a Copa Pernambuco. Antes do Centenário, atuou pelo União Suzano de São Paulo.



GRANDE ATRAÇÃO.

O ex-jogador Cláudio Adão vem mantendo contato com a equipe do Corintians de Caicó, e pode ser a grande surpresa, para comandar a equipe no Campeonato Potiguar de 2011. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Galo do Seridó, o vereador Lobão Filho. Em entrevista à Rádio Caicó AM, Lobão confirmou que Cláudio Adão estará vindo à Caicó na próxima semana conhecer as instalações do Corintians.



FICA O CAMPEONATO TODO?

A diretoria do Baraúnas acertou a contratação de mais um jogador visando a disputa do Campeonato Potiguar de 2011. O novo reforço do Tricolor é o meia Renatinho Itajá, que foi um dos principais destaques do Centenário de Pau dos Ferros no Estadual deste ano e, por isso, tem o respaldo de toda a diretoria e comissão técnica do Barú. Renato Leandro Barbosa já passou por diversos clubes do RN, como ASSU, Potyguar-CN e Real Independente. Além disso, passou pelas categorias de base do Rio Preto-SP, ABC e América. O jogador vai se apresentar ao Baraúnas no dia 24 de dezembro, para iniciar os treinamentos com a camisa do Tricolor.


PUNIÇÃO

Em julgamento realizado no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira, o América/AM vice-campeão da Série D foi punido com a perda de seis pontos mais a multa de R$ 300 por maioria de votos em virtude das escalação irregular de Amaral Capixaba na partida contra o Joinville. Assim, o time perdeu os pontos da partida, válida pelas quartas-de-final, e foi desclassificada da Terceirona. Durante a sessão realizada nesta quinta, antes de o relator narrar o relatório, a defesa do América/AM pediu o adiamento do processo. Contudo, os auditores por maioria de votos decidiram não atender o pedido da defesa. O Joinville acabou sendo o beneficiado, e ficou com a vaga para a Série C de 2011.



TECNICO NOVO

O Sport Club Santa Cruz já definiu o treinador, será o Wassil Mendes que já passou por vários clubes do Estado. A diretoria anunciou também a contratação dos zagueiros Pantera e Michel, o lateral direito Rafinha, volante Adeilson e os atacantes Didi Potiguar e Rafael Batista.

Fonte: Geismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário