Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Em dia de mercado fraco, Vieri e Jardel viram atrações no Futebol Brasileiro!!!

Montagem

Jardel e Vieri reforçam times pequenos do país; Santos contrata Jonathan.

Os grandes clubes nacionais, com exceção do Santos, não apresentaram grandes reforços nesta segunda-feira. A pouca movimentação no mercado realçou duas contratações no mínimo curiosas: os atacantes Cristian Vieri e Jardel, que reforçarão o Boavista/RJ e Rio Negro/AM, respectivamente.

Distantes dos tempos em que eram vistos como goleadores, Vieri e Jardel tentam provar que ainda podem ser considerados jogadores profissionais.

Ídolo do Grêmio e Porto, Jardel superou problemas com drogas, mas apresentou rendimento pífio nas equipes anteriores em que defendeu. O atacante causou furor em sua apresentação no time do Amazonas. Ele foi apresentado em carro do bombeiro.

Vieri ainda não foi anunciado oficialmente pelo Boavista, que já havia tentado a contratação no ano passado. A apresentação do atacante italiano deverá ocorrer na primeira semana de janeiro.

Aos 37 anos, Vieri tem no currículo duas Copas do Mundo e passagens pelo Torino, Atalanta, Juventus, Lazio, Inter, Milan, Sampdoria e Juventus, todos da Itália, Atlético de Madri-ESP e Mônaco-FRA.

Após repatriar Elano, o Santos anunciou outra contratação importante para a temporada de 2011: o lateral-direito Jonathan, adquirido ao Cruzeiro após ter 50% dos direitos comprados por R$ 4,4 milhões.

O Flamengo trouxe o meio-campista Vander, emprestado pelo Bahia.

Já o Atlético-PR está próximo de anunciar um “pacotão” de reforços, todos eles pouco conhecidos. Ao todo, cinco atletas aguardam apenas aval clínico para serem oficializados os acordos: os zagueiros Gabriel e Flávio Boaventura, os meio-campistas Alê e João Marcos, e o atacante Wescley.

Ex-Corinthians, o lateral Wellington Saci, que estava no Goiás, atuará no Sport.

Novela Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho segue sem definir o clube que representará em 2011. O Grêmio está convicto de que contratará o meia e reitera que já acertou as bases salariais com o atleta.

Palmeiras e Flamengo ainda correm por fora. A volta de Ronaldinho Gaúcho ao futebol brasileiro poderá ser decidida em breve.

Nesta segunda-feira, o irmão e empresário do jogador, Assis, irá se reunir com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio Janeiro, para definir o futuro do atacante. Apesar do encontro, o representante do atleta negou qualquer pressão ou prazo para fechar a negociação com o clube italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário