Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

VETERANO JARDEL ACERTA COM CLUBE DE MANAUS!!!

O veterano atacante Jardel, de 37 anos, foi anunciado nesta segunda-feira como o novo reforço do Rio Negro, de Manaus, time que vai disputar o Campeonato Amazonense em 2011. Com boas passagens por Vasco, Grêmio e Porto, Jardel se prepara para vestir a 20ª camisa na carreira, incluindo a da seleção brasileira.

Confira o 'curto' currículo: Ferroviário (CE), Vasco, Grêmio, Porto (Portugal), Galatasaray (Turquia), Sporting (Portugal), Ancona (Itália), Bolton Wanderers (Inglaterra), Newell's Old Boys (Argentina), Alavés (Espanha), Goiás, Beira-Mar (Portugal), Anorthosis (Grécia), United Jets (Austrália), Criciúma, América (CE), Flamengo (PI), Cherno More (Bulgária) e agora Rio Negro (AM), além da seleção brasileira.

Jardel será apresentado para a torcida do Rio Negro no dia 26. Segundo a diretoria do clube, haverá uma carreata em Manaus na qual o atacante vai desfilar num caminhão do Corpo de Bombeiros.

- A ideia é fazer uma grande festa, com fogos de artifício, distribuição de autógrafos e muito mais - disse o gerente de futebol do clube, Robson Ouro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário