Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NOTICIAS!!!

Lateral Felipe Alagoano foi a novidade no treino do Baraúnas ontem na Toca do Leão

Mais uma cara nova pôde ser vista no treino do Baraúnas ontem à tarde, na Toca do Leão. O tricolor contratou e apresentou o jovem lateral-esquerdo Felipe Tavares Silva - conhecido como Felipe Alagoano - de apenas 19 anos. O atleta, natural de Maceió-AL, desembarcou em Mossoró de manhã e já no período da tarde se juntou aos novos companheiros para trabalhar sob a orientação do técnico Edinho Cardoso e do preparador físico Gilterlan Ferreira.
Além de atuar na lateral, Felipe Alagoano também pode ser escalado na meia-esquerda. O jogador já mostrou seu futebol vestindo a camisa do 7 de Setembro, de Maceió, único time em seu currículo profissional. Ainda como atleta de base, Felipe tem passagens por Vitória da Bahia, Santos de São Paulo e CRB de Alagoas.
Outro jogador que se apresentou ontem e iniciou os treinos na Toca foi o goleiro Betinho. O arqueiro chega ao Baraúnas credenciado pelas boas atuações na Copa Oeste deste ano, quando conquistou o título da competição defendendo o Desportiva Apodiense. Na decisão do torneio amador contra o próprio tricolor mossoroense, Betinho teve bom desempenho e chamou a atenção da diretoria leonina.

Coríntians de Caicó pega o Santa Cruz e o ABC enfrenta o Barras na Copa do Brasil

Mesmo não tendo anunciado nenhum detalhe acerca da preparação para o Campeonato Estadual que começa em janeiro, o time do Coríntians de Caicó tem agora pela frente a estreia na Copa do Brasil. Ao lado do ABC, o “Galo do Seridó” é um dos representantes do Rio Grande do Norte na competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na tarde da quarta-feira a CBF divulgou a tabela da Copa do Brasil, e o Coríntians fará sua estreia na fase eliminatória no dia 23 de fevereiro. No estádio Marizão, em Caicó, recebe a visita do Santa Cruz do Recife. Se conseguir avançar para a segunda fase, terá pela frente o São Paulo ou o Treze de Campina Grande(PB).

O campeão potiguar e brasileiro (Série C) também fará sua estreia no dia 23 de fevereiro. Em seu jogo da primeira fase o ABC jogará em seus domínios, no Frasqueirão, podendo evitar o segundo jogo. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, se vencer por dois gols de diferença, elimina o jogo da ida. O alvinegro terá como primeiro adversário o Barras, do Piauí, conseguindo a classificação joga contra o vencedor do confronto entre Vasco da Gama e Comercial(MS) no dia 2 de março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário