Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO!!!

Das vinte equipes que iniciaram a nona edição da Copa Primo Fernandes, uma desistiu (Caiçara), quatro foram eliminadas (Jaraguá, Arsenal, São Benedito e ACEV) e apenas uma classificada (Boa Esperança de Antonio Martins). Restando quatorze que disputarão direta ou indiretamente sete vagas nas quartas de finais, algumas praticamente classificadas, outras esperam por um milagre.

Saiba como sua equipe pode se classificar para próxima fase.

Grupo A

Depois de dois anos seguidos sendo eliminado na primeira fase, o time do Boa Esperança foi a primeira equipe a conseguir uma vaga para a próxima fase, agora espera pelo confronto entreBeira Rio x Botafogo, sábado em Marcelino Vieira para saber em qual colocação fica a equipe de Antonio Martins.

Beira Rio x Botafogo, fazem um confronto direto decidindo quem prossegue na competição, para o time da casa só a vitória interessa já a equipe paraibana se classifica com um simples empate. Se o Botafogo vencer termina a primeira fase no seu grupo em primeiro lugar.

Quanto na outra partida que acontecerá domingo entre Jaraguá x Arsena em Major Sales, as equipes estão desclassificadas e jogam para decidir quem fica com a lanterna.

Grupo B

Na nossa primeira enquete, esse foi considerado o grupo da morte, outros apontavam oAbacaxi e Real Madrid, como grandes favoritos a conseguirem a classificação como mostra a última enquete desse espaço.

De fato, essas duas equipes começaram bem a frente das outras na competição, mas a duas também perderam jogos e estão empatadas com o mesmo número de pontos, a classificação das duas é o mais provável, porem, nem tudo estar perdido para duas outras equipes que ainda sonham com a classificação.

O Abaccaxi e o Real, jogam pelo empate, isso é suficiente para as equipes avançarem na competição.

O Real em casa enfrenta o São Benedito, que já estar eliminado, embora noticias que circulam, dizendo que a equipe pauferrense não irá para o jogo marcado para este sábado em Tenente Ananias, com matéria postada a baixo.

O Abacaxi que também joga pelo empate, enfrenta um concorrente com chances de classificação, que é o América de Riacho de Santana, que com uma simples vitória passaria a próxima fase.

Correndo por fora, e por muito longe disso tudo, estar a equipe dos Amigos de Poço Dantas, que não joga mais e, para conseguira classificação, torce para que o Real, ou Abacaxi perca o seu jogo com um placar com diferença de 7 gols.

Grupo C

Outro grupo bastante enrolado, todas as equipes tem chances de classificação, e ainda tem equipes rigorosamente empatadas em todos os critérios, o caso do 13 de Dezembro de Dr Severiano e o José da Penha.

Apenas uma partida por esse grupo, acontece no sábado em Pau dos Ferros, entre o São Rafael e América do Oeste.

O time da casa precisa da vitória, para passar a próxima fase.

O visitante consegue a classificação com um empate com gol, já se o empate, for sem gols, ai a coisa muda de figura e fica tudo embolado com 13 de Dezembro e José da Penha.

Ficam todos três com número de pontos (4), vitória (1), saldo de gols (0), número de gols marcados (2).

Dessa forma, segue para o confronto direto, onde embola mais ainda, pois o América nesse critério, ganha do 13 de Dezembro, mas perde para o José da Penha. Caberia mais uma vez, a comissão organizadora desatar, mais esse nó.

Grupo D

O grupo que mais deu reviravolta na competição com resultados surpreendentes foi esse.

De início o Palmeiras demonstrou superioridade ao vencer fora de casa a equipe de Uiraúna, depois fragilidade ao empatar com o ACEV em casa. Por outro lado, o Uiraúna começou com derrota, depois empatou, começou a dar susto na torcida, mas conseguiu reverter o quadro.

Outra surpresa na competição foi o bom inicio do São Caetano, que empatou fora com oACEV, depois venceu em seus domínios o Palmeiras, chegando dessa forma a liderança do grupo.

O ACEV perdeu grandes chances de conseguir sua classificação, não aproveitou e foi a primeira equipe a ser eliminada.

O São Bernardo também é uma surpresa agradável na competição, é líder do grupo e joga pelo empate neste sábado em Major Sales contra o Palmeiras.

Para os donos da casa que no momento estão em terceiro lugar,só a vitória interessa.

O Uiraúna fora de casa joga pelo empate contra a equipe do São Caetano. Para o time da casa continuar na competição, terá que vencer.

Essa será sem dúvidas, assim como as demais, uma rodada de muita emoção, mas essa em especial, por se tratar da última, onde 14 equipes brigam pela classificação a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário