Bem Vindo ao Blog do Son!!!

domingo, 17 de abril de 2011

SÃO BENEDITO PERDE POR WO!!!

A equipe do São Benedito do treinador Sandro sem chances de classificação não compareceu ao jogo de hoje em Tenente Ananias, e estar fora da Primo Fernandes de 2012!

Nenhum contato foi mantido durante a semana entre os dirigentes da equipe Pauferrense e a comissão organizadora da Copa Primo Fernandes.

Foi uma preocupação na reunião da competição, e que a comissão da mesma tomou providências reforçando no regulamento, se alguma equipe não comparecesse para determinada partida e perdesse por W.O, o município dessa equipe seria punido com a exclusão de uma equipe no próximo ano.

O São Benedito não compareceu para o jogo em Tenente Ananias contra o Real Madrid, com isso a cidade de Pau dos Ferros terá só um representante na próxima edição.

O time de Tenente Ananais que não tem nada haver com isso ganha os 3 pontos e termina a primeira fase em primeiro lugar no grupo B com 9 pontos, e enfrentará o José da Penha ou 13 de Dezembro de Dr Severiano, que decidem o segundo lugar do grupo C neste dia 21, quinta feira em Major Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário