Bem Vindo ao Blog do Son!!!

domingo, 17 de abril de 2011

COPA PRIMO FERNANDES!!!

05 jogos foram realizados neste sábado pela última rodada da primeira fase da 9ª Copa Primo Fernandes.

Confira:

SÁBADO

BEIRA RIO 0 X 1 BOTAFOGO

SÃO RAFAEL 0 X 2 AMÉRICA/OESTE

ABACAXÍ 2 X 2 AMÉRICA/RS

SÃO CAETANO 2 X 2 UIRAÚNA

PALMEIRAS 5 X 1 SÃO BERNARDO

DOMINGO

REAL MADRID X SÃO BENEDITO

JARAGUÁ X ARSENAL

 

Beira Rio perde em casa e ver o Botafogo roubar sua vaga

Bastava um empate, mas o Botafogo garantiu sua classificação e o primeiro lugar do grupo, ao vencer o Beira Rio em Marcelino Vieira pelo placar de 1 x 0, com gol de Nem.
Resultado que deu o primeiro lugar a equipe paraibana com 9 pontos.
O jogo era muito truncado no meio campo, o Beira Rio, tinha mais posse de bola, mas não conseguia levar perigo ao gol adversário.
As melhores chances fora criadas depois dos 20, quando João Paulo da direita, cruzou paraTaécio cabecear e o goleiro Dassayev fazer uma boa defesa.
O bom goleiro da equipe paraibana ainda trabalhou mais outras duas vezes no primeiro tempo, uma na cabeceada de Deilson e outra no chute fraco de Taécio.
Aos 30, Carlinhos deu bobeira, a bola foi roubada e Nem aproveitou e marcou, 1 x 0 Botafogo.
Se com o jogo em 0 x 0, já estava complicado, agora para fazer 2 gols, ficou mais complicado ainda.
O segundo tempo, foi de muita correria, o Beira Rio atacava e o Botafogo tentava definir a partida no contra-golpe, mas, o placar permaneceu inalterado, 1 x 0 Botafogo, classificado e agora enfrenta o seu rival Uiraúna, no sábado as 14:00h em Luís Gomes.
O Beira Rio sai da competição terminando em terceiro lugar no seu grupo com 5 pontos

América do Oeste vence e é o primeiro a se garatir no grupo C

O América do Oeste garantiu sua classificação, ao vencer nessa tarde de sábado a equipe do São Rafael em pleno 9 de Janeiro em Pau dos Ferros, pelo placar de 2 x 0.
O resultado foi suficiente para garantir a classificação com 6 pontos, e eliminar o atual vice campeão, que teve uma atuação bem a baixo do esperado nessa competição.
O América é o líder, e agora espera saber o resultado do grupo B, para saber quem vai enfrentar na próxima fase. Outra questão, é que terá ainda no seu grupo neste dia 21, feriado, um jogo extra entre José da Penha x 13 de Dezembro para saber quem fica com a segunda colocação.

Abacaxi também é sufocado, e empata em 2 x 2, nas últimas

O Abacaxi teve muitas dificuldades para conseguir a classificação nessa tarde de sábado, em casa contra o América de Riacho de Santana. A equipe visitante esteve por duas vezes na frente, e por pouco não elimina um dos favorito ao título, 2 x 2 foi o placar da partida.
Carlinhos foi o grande herói do jogo marcando duas vezes, os gols da equipe do América, ficaremos devendo por enquanto.
O resultado garantiu a equipe de Luís Gomes na próxima fase, e agora espera a partida entre Real Madrid x São Benedito para saber em qual colocação fica.

Uiraúna no sufoco empata e também consegue a classificação

Não foi fácil, aliás como não foi durante toda a primeira fase, com exceção da goleada no ACEV, o Uiraúna encontrou muitas dificuldades mas conseguiu supera-las e se classifica em segundo lugar para próxima fase da competição, ao empatar em 2 x 2, contra o São Caetano em Antonio Martins, pelo grupo D.
Os gols da equipe da casa foram marcados por Bruno e Itamar, os gols do Uiraúna vamos ficar devendo por enquanto.
O time do São Caetano ficou em terceiro lugar empatado com o próprio Uiraúna que teve o saldo melhor (3 contra -1) e o São Bernardo que ficou em quarto com o saldo de -2, todos três com 5 pontos.
O Uiraúna agora enfrenta o primeiro lugar do grupo A, que é o Botafogo, também de Uiraúna, um aperitivo a mais para a competição, e será o o primeiro jogo das quartas de finais, neste sábado dia 23, as 14:00h, em Luís Gomes.

Palmeiras reencontra seu bom futebol e aplica 5 x 1 no São Bernardo

O Palmeiras volta a jogar bem e consegue a classificação em primeiro lugar, depois de vencer o São Bernardo pelo placar de 5 x 1, com gols de Janailson duas vezes, Adinho, Wellington e Tatá, Bosco marcou o gol da equipe da serra.
O Resultado faz com que a equipe de Major Sales se classifique em primeiro lugar no grupo, e na próxima fase enfrenta a equipe do Boa Esperança de Antonio Martins. O jogo será domingo dia 24, as 16:00h no estádio O Piozão de Luís Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário