Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

TERCEIRA RODADA!!!

Após a terceira rodada da 9ª Copa Primo Fernandes, confira com ficou a classificação!!!
 
JARAGUÁ EMPATA COM O BEIRA RIO!!!

O Jaraguá joga em casa e empata em 2 x 2 com o Beira Rio de Marcelino Vieira, em jogo válido pelo grupo A, nesta tarde de sábado em Major Sales. Os gols da equipe da casa foram marcados pelos jogadores Salinho e Rodrigo, enquanto que João Paulo Françoá e Celino marcaram para o time vieirense.
O Jaraguá com esse empate soma seu primeiro ponto na competição e sobe uma posição, era o lanterna, agora estar em quarto lugar, por ter o saldo um pouco melhor que o Arsenal. As duas equipes tem 1 ponto cada, o Jaraguá tem -2 de saldo e o Arsenal -4.
O Beira Rio que era o líder agora estar na segunda colocação com 5 pontos.
O time de Major Sales estar em situação complicada e volta a jogar sábado dia 09 contra o Botafogo de Uiraúna na casa do adversário. O Beira Rio folga nessa rodada e volta somente no dia 16, um sábado em casa contra o Botafogo.

BOA ESPERANÇA VENCE E ASSUME A LIDERANÇA!!!

O Boa Esperança venceu mais um compromisso diante sua torcida em casa e reassume a liderança do grupo A. O placar do jogo foi 1 x 0, contra a equipe do Botafogo de Uiraúna, nesta tarde no estádio Fernandão, o gol foi  marcado pelo jogador Mesquita.
Com o resultado a equipe de Antonio Martins chega aos 6 pontos na primeira colocação, já o Botafogo que estava na vice liderança cai para terceiro com 3.
O Boa Esperança volta a jogar, domingo, dia 10, contra o Arsenal de Riacho de Santana fechando a sua participação na primeira fase.
O Botafogo que ainda tem duas partidas a para disputar joga sábado, dia 09 em casa contra o Jaraguá, em Uiraúna.
A classificação do grupo A, após os dois jogos de hoje ficou assim:
1° Boa Esperança 6 pontos 3 jogos, saldo de 2 gols
2º Beira Rio 5 pontos, 3 jogos, saldo de 1 gol
3º Botafogo 3 pontos, 2 jogos, saldo de 3 gols
4º Jaraguá 1 ponto, 2 jogos, saldo de -2
5º Arsenal 1 ponto, 2 jogos, saldo de -4

 
 
ACEV EMPATA E SE COMPLICA!!!

Wilton, ator do primeiro

O time do ACEV deixou escapar a grande chance de assumir a liderança e ficar mais perto da classificação neste domingo em Major Sales, ao empatar em 2 x 2 com o São Bernardo de Luis Gomes.

Foi o terceiro empate da equipe vieirense em 3 jogos, e com um detalhe, a equipe sempre saiu na frente, mas em nenhuma dela conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate.

O São Bernardo começou a partida com vontade, partiu para cima, mas foi o ACEV que chegou no marcador primeiro, aliás aconteceu no Piozão um dos gols mais rápidos da competição. Aos 2 minutos e meio, Buiú mandou uma ótima bola para Wilton que no meio dos dois zagueiros abriu o marcador 1 x 0 ACEV.

O gol deu tranquilidade a equipe de Marcelino Vieira que criava varias oportunidades mas não conseguia ampliar o placar.

Aos 23, o lateral direito Patrício da equipe do São Bernanrdo vai a linha de fundo cruza e Hubergue quase faz contra, o goleiro Jerry defende e manda para escanteio.

Aos 28, Rafael Pestinha recebe na esquerda, chuta mas foi fraco e o goleiro Raposa, defende sem problemas.

Já era 30 minutos quando Wilton recebe mais uma dentro da área, dribla o goleiro e manda para o Pestinha fazer 2 x 0.

Parecia que estava dando tudo certo para a equipe de Joaci, e finalmente ia conseguir a vitória. Mas só parecia. Aos 37, um lance que pode se chamar de pura fatalidade, bola vinda da esquerda sem muitas pretensões, a defesa não consegue afastar, Raul escorrega e cai com a mão sobre ela, penalti para o São Bernardo.

Corujinha cobra e converte, diminuindo para o São Bernardo, 2 x 1, ACEV, assim encerrando o primeiro tempo.

Na etapa complementar, o time do São Bernardo volta com mais vontade ainda e coloca pressão no ACEV, e não demora muito, aos 5 minutos, de novo Corujinha o nome do jogo, faz 2 x 2, empatando a partida.

Um minuto de pois, Wilton cabeceia com consciência mas a bola caprichosamente acerta a trave e vai pra fora.

O time de Luis Gomes gosta do jogo e tenta a virada, o ACEV sai nos contra-ataques mas não consegue o objetivo.

Corujinha fez 2

A equipe ficou sem criatividade depois das saídas de Buiú ja no intervalo e Wilton no decorrer do segundo tempo.

O São Bernardo teve ainda um gol anulado, o atacante estava em posição de impedimento.
O time da serra mandava no jogo na etapa complementar e o jogo acabou mesmo no empate em 2 x 2.

O ACEV com esse resultado fica com 3 pontos e na terceira colocação, o São Bernardo é o quarto com 2.
A equipe de Marcelino Vieira agora tem chances remotas de conseguir a classificação, neste domingo encara o Uiraúna na cidade paraibana, já o São Bernardo ainda tem dois jogos, e nesse domingo também joga em casa contra o líder São Caetano.

SÃO CAETANO VENCE PALMEIRAS E ASSUMIU A LIDERANÇA!!!

O São Caetano conseguiu um feito histórico nessa tarde de domingo no estádio O Fernandão em Antonio Martins vencendo a equipe do Palmeiras por 3 x 2, com gols de Genardir duas vezes, um de Dourian, para o Palmeiras um de José e outro contra.

O Palmeiras não perdia na CPF, desde a final de 2009, quando perdeu para o Uiraúna, por 1 x 0, foram 10 jogos de forma invicta.
O resultado embolou ainda mais o grupo D.O São Caetano agora é o líder com com 4 pontos, o Palmeiras tem a mesma pontuação, só que o saldo é de 0.

O São Caetano é a equipe com melhores chances de conseguir a classificação no momento, pois faltam ainda 2 jogos, o próximo será domingo dia 10 contra o São Bernardo em Luís Gomes, a outra partida será em casa contra o Uiraúna.

O Palmeiras folga nesse fim de semana e volta a jogar no dia 16, contra o São Bernardo em Major Sales.

Confira como estar a classificação do grupo D:
1º São Caetano 4 pontos, 2 jogos, saldo de 1 gol
2º Palmeiras 4 pontos, 3 jogos, saldo nulo 0
3º ACEV 3 pontos, 3 jogos, saldo nulo 0
4º São Bernardo 2 pontos, 2 jogos, saldo nulo 0
5º Uiraúna 1 ponto, 2 jogos, saldo de –1

JOSÉ DA PENHA VENCE E ESTÁ NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO!!!

O time do José da Penha venceu sua primeira na Copa Primo Fernandes 2011 e, assume a vice liderança do grupo C, com 4 pontos. A vitória foi em cima do estreante América do Oeste, 2 x 1, foi o placar, com gols de Daniel e Daelson, Gilberto descontou para o América.

A vitória trouxe novo ânimo para a equipe que vinha de empate na estréia e derrota na segunda rodada, agora chega aos 4 pontos, mesmo número de pontos do líder 13 de Dezembro, só que a equipe de Aldair tem um jogo a mais que o time de Dr Severiano e dois a mais que o Caiçara que só disputou uma, e tem 3 pontos.

O José da Penha fará sua última partida da primeira fase contra o Caiçara neste dia 10, fora de casa.

O América do Oeste que agora que jogou a primeira, tem um jogo para fazer contra o Caiçara também, na tabela, o próximo compromisso da equipe de São Francisco do Oeste é sábado dia 09, em casa contra o 13 de Dezembro.

13 DE DEZEMBRO VENCE E ASSUME A LIDERANÇA!!!

O 13 de Dezembro de Dr Severiano, teve na tarde deste domingo, sua primeira vitória na Copa Primo Fernandes da história, já que a equipe participa pela primeira vez da competição, e foi contra o São Rafael de Pau dos Ferros, 2 x 1 foi o placar com dois gols de Curió, Edson descontou para a equipe pauferrense.

O jogo foi um festival de gols perdidos, segundo o informações, mas a fonte nos falou que o São Rafael desperdiçou mais oportunidades, e o time da serra foi mais eficiente e venceu a partida.

O resultado embola o grupo C, que tem o 13 como novo líder e o José da Penha como vice. A equipe do São Rafael que estava em segundo lugar, agora cai para quarto e com 3 jogos, dois a mais que o terceiro colocado Caiçara.

O time do 13, volta a jogar neste sábado dia 09 contra o América do Oeste la em São Francisco do Oeste.

O São Rafael tenta a sua reabilitação agora só no dia 16, também contra o América no estádio 9 de Janeiro, quando estará fazendo sua última partida na primeira fase, a equipe do Sr Ozeas, corre grande risco de ficar de fora da próxima fase.

A classificação do grupo C é essa:
1° 13 de dezembro 4 pontos, 2 jogos, saldo de 1 gol
2° José da Penha 4 pontos, 3 jogos, saldo nulo 0
3º Caiçara 3 pontos, 1 jogo, saldo de 2 gols
4º São Rafael 3 pontos, 3 jogos, saldo de -1
5º América do Oeste 0 ponto, 1 jogo, saldo de -1

 
 
AMIGOS VENCE A PRIMEIRA!!!

Concluindo a terceira rodada pelo grupo B, os Amigos de Poço Dantas venceram sua primeira partida na tarde de hoje pelo placar de 1 x 0, a equipe do América de Riacho de Santana.

O time em três partidas agora soma 3 pontos e é o terceiro colocado. O América fez a sua segunda partida tem apenas 1 ponto e caiu para a quinta colocação segurando a lanterna do grupo.

Os Amigos agora passaram a sonhar com a classificação e joga sua última partida, sábado dia 09 no estádio 9 de Janeiro contra o São Benedito, para se classificar, a equipe paraibana terá que vencer de goleada e torcer por outros resultados.

O América falta fazer ainda duas partidas, a próxima será também no sábado em casa contra o líder Real Madrid.

Confira a classificação do grupo B:
1º Real Madrid 6 pontos, 2 jogos, saldo de 4 gols
2º Abacaxi 6 pontos, 3 jogos, saldo de 3 gols
3º Amigos 3 pontos, 3 jogos, saldo de -4
4° São Benedito 1 ponto, 2 jogos, saldo de -1
5º América Santanense 1 ponto, 2 jogos, saldo -1 (O São Benedito supera o América no critério de gols marcados, a equipe pauferrense fez 1, e o adversário não marcou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário