Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aldeone Abrantes desabafa!!!

Começo o texto assumindo todos os "erros" que porventura tenha acontecido na Copa do Nordeste, afinal de contas, atire a primeira pedra quem nunca errou.

As críticas racionais são sempre bem vindas, aliás sempre convivi com isto a vida toda, até aquelas dos covardes que se escondem por trás de pseudônimos e as de natureza meramente políticas.

Respeito e também me acostumei com a passionalidade das GENIS, quando se ganha joga flores na GENI, quando se perde joga bosta na GENI.

Mas ainda não me acostumei com algumas pessoas que por omissão ou covardia não tem coragem de retratar a realidade.

Milagre só JESUS. Como que o Sousa com uma receita de R$ 300.000,00 limpos e secos e setecentos fiéis torcedores pode enfrentar e vencer gigantes do futebol brasileiro com média de público de 15 a 20mil torcedores em campo? Conseqüentemente receitas para o clube e conseqüentemente contratações de peso para o clube também.

"Em Sousa, fora o jogo do SPORT a renda só deu pra pagar as despesas do jogo".

Agradecemos carinhosamente aos setecentos fiéis que sempre estão a acompanhar o time nos seus jogos no Marizão.

Cobrar da diretoria é muito fácil, criticar depois de resultados negativos mais fácil ainda e falar de Aldeone é muito prazeroso, principalmente para os covardes de pseudônimos.

Mas eu ainda não li e nem ouvi ninguém se reportar sobre a discriminação que o Sousa sofre do Campestre Clube. Aliás, li ao contrário comentários favoráveis ao Sousa Esporte Cclube ser o único Clube do Brasil a ser proibido de fazer parceria até no uso sazonal da academia daquele clube, os mesmos críticos vorazes do nosso trabalho.

Ainda não vi nem li que o Sousa é o único Clube profissional da Paraíba que não recebeu nenhum centavo da Prefeitura de Sousa referente a parceria entre a mesma e o Clube, devidamente referendada em orçamento aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Sousa, apesar do clube está respeitando a mesma, pois está levando na sua camisa o Brasão do Município.

Timidamente ouvi e li algumas vezes sobre o descaso do empresariado de Sousa para o clube, "não temos ajuda nem de um prato de comida", “mas pra que falar pelo Sousa, ele é feito pra apanhar ele é bom pra se cuspir".

Não vencemos, mas estamos jogando de igual para igual com estes gigantes.

Temos que melhorar? Estamos conscientes disto, afinal ficamos no pior grupo do Nordestão.

Decepcionante até agora acho exagero de quem está interpretando,mas respeito, a opinião é muito pessoal. A não ser que o desejo dos agourentos seja feito e nós possamos ser impiedosamente goleado na Ilha do Retiro. 
O Brasil inteiro reconhece o que o Sousa Esporte Clube tem feito por esta cidade, menos a PRÓPRIA. 

Mas porque falar alguma coisa pelo o SOUSA. "Ele é feito pra apanhar, ele é bom pra se cuspir". 
Faz escuro mas cantamos. Eles passarão e o Sousa Passarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário