Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Botafogo goleia Cruzeiro por 9 a 2. Atlético e Paraíba jogam hoje!!!

paraibano-2012

Humilhante. O Botafogo massacrou o Cruzeiro de Itaporanga. Em partida realizada na noite de ontem, no Estádio da Graça, o Belo aplicou a maior goleada do Campeonato Paraibano até aqui. Com um impiedoso e incontestável 9 a 2, o Alvinegro praticamente rebaixou a Raposa do Vale e se isolou ainda mais na liderança do Estadual.

Os gols foram marcados por Edgard (2), Wanderley, Fábio Neves, Ferreira, Thuran, Warley, André Lima e Michel, com Pablo e Rodrigo descontando.

Foi um jogo atípico. Depois de um primeiro tempo que terminou com um placar de 3 a 2, ficava complicado prever um placar elástico ao fim do jogo. Mas o Botafogo fez mais seis gols no segundo tempo e assumiu o posto de time com melhor ataque na competição: 32 gols em 12 jogos.

Agora com 30 pontos, o Belo está a uma vitória de conquistar o título da primeira fase. Na próxima rodada, o Alvinegro vai a Cajazeiras enfrentar o Paraíba no Estádio Perpetão. A partida está marcada para as 16h do domingo. Já o Cruzeiro segue com sete pontos, na lanterna do Paraibano, e depende de um milagre para escapar do rebaixamento. O time permanece em João Pessoa para, também no domingo, enfrentar o Auto Esporte na Graça.

12ª RODADA
Botafogo 9 x 2 Cruzeiro
CSP x Atlético (nessa quinta-feira)
Treze x Auto Esporte (nessa quinta-feira)
Nacional x Paraíba (nessa quinta-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário