Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Atlético vence Auto Esporte e Paraíba empata com CSP pela 10ª rodada!!!

paraibano-2012

Pela décima rodada do Campeonato Paraibano, o CSP enfrentou o Paraíba, no Estádio Graça, mas as equipes apenas empataram em 0 a 0, deixando os torcedores presentes no estádio desanimados.

Resultado que deixa o CSP na terceira colocação com 15 pontos, mas bem longe do líder Botafogo, que tem 26 pontos. Já o Paraíba está na sétima colocação com sete pontos, na zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o jogo foi corrido, houve bons lances, mas nada que assustou os goleiros. No segundo tempo, o jogo ficou cadenciado, muitos erros de passe e um jogo truncado no meio de campo. A torcida ensaiou uma vaia, mas as equipes não conseguiram balançar as redes. Final de jogo: 0 a 0.

Na próxima rodada do Campeonato Estadual, o CSP vai enfrentar o Auto Esporte e o Paraíba vai medir forças contra o Atlético da Paraíba, fora de casa.

ATLÉTICO
A equipe do Atlético de Cajazeiras encarou o Auto Esporte na noite desta quarta-feira, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paraibano de 2013, e conseguiu levar a melhor ao vencer pelo placar de 2 a 0.

Os gols do confronto foram marcados por Érick, aos quinze minutos do segundo tempo, e Nilsinho fechou o placar aos vinte e cinco minutos.

O resultado deixou o Atlético de Cajazeiras na quarta colocação da tabela de classificação somando agora 14 pontos, enquanto que o Auto Esporte é o sexto colocado com apenas nove.

Resultados da 10ª Rodada
Nacional 1 x 2 Botafogo
Atlético 2 x 0 Auto Esporte
CSP 0 x 0 Paraíba
Treze x Cruzeiro (Nessa sexta-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário