Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Após eliminação na Copa do NE, Sousa demite Reginaldo Sousa!!!

A fraca campanha do Sousa na Copa do Nordeste, quando o time acabou na última colocação do grupo B sem conseguir nenhuma vitória nos seis jogos que disputou, culminou com a demissão do treinador Reginaldo Sousa. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira pelo gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes.

- Nós vamos ter uma reunião agora pela manhã, mas já está certo que vão haver mudanças na comissão técnica e Reginaldo não vai mais continuar no comando do time. Depois dessa comunicação, nós vamos começar a buscar outros nomes e viabilizar o mais rápido possível a chegada de um treinador para atuar no Campeonato Paraibano – comentou o dirigente sousense.

Além do treinador, três jogadores também já foram dispensados: o goleiro Marcelo Silva, o meia Talysson e o atacante Jessuí. A expectativa é que depois da reunião desta sexta-feira, mais quatro atletas deixem o clube.

A despedida de Reginaldo Sousa do comando do Dinossauro aconteceu de forma melancólica. Na última partida válida pela competição regional, o Sousa foi goleado por 6 a 1 pelo Sport na Ilha do Retiro. Antes disso, a equipe sertaneja já tinha perdido dentro de casa, por 1 a 0, para o Fortaleza, no jogo que marcou a eliminação antecipada do time.

A expectativa da torcida agora é para saber o nome do próximo comandante alviverde e se alguns dos jogadores que fizeram parte do elenco nesse começo de temporada também vão deixar o Estádio Marizão. Com a saída antecipada da Copa do Nordeste, o Sousa vai ter agora pouco mais de um mês para montar o elenco que vai entra na disputa do Campeonato Paraibano a partir da segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário