Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Paraíba é goleado em casa e está rebaixado para 2ª divisão!!!

paraiba75346

O Paraíba (de Cajazeiras), e o Cruzeiro (de Itaporanga) foram rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Paraibano.

Em Cajazeiras, o time do Paraíba foi derrotado dentro de casa por 3 a 0 pelo Botafogo.Com a vitória no estádio Perpetão, na tarde deste domingo (24), o Belo garantiu o título simbólico da primeira fase do  torneio. O Botafogo chegou aos 33 pontos.

Com o resultado, o Botafogo conseguiu a vantagem  de disputar dois resultados iguais nas semifinais. Também ganhou a vantagem de jogar a segunda partida dentro de seus domínios.

O Botafogo joga na próxima quinta-feira (28), no estádio da Graja, em João Pessoa, contra o Auto Esporte.

Os gols no estádio Perpetão foram marcados pelos botafoguenses Hércules, aos 45 minutos do primeiro tempo; o zagueiro Thurran, aos 12 minutos do segundo tempo; e Celico, aos 26 minutos do 2º tempo.

O time de Cajazeiras dependia de uma vitória para continuar sonhando com as chances de permanecer na primeira divisão em 2014.

O Paraíba encara o também rebaixado Cruzeiro de Itaporanga, fora de casa, no estádio Zezão, que perdeu para o Auto por 1 a 0, neste domingo, no em João Pessoa.

O Auto chegou aos 25 pontos na tabela e se afastou da zona de rebaixamento. O Cruzeiro continua com sete pontos.

O alvirubro Carlos Alberto marcou aos 45 minutos do primeiro tempo. Foi o gol único de um partida com poucos lances bonitos. O Auto agora vai tentar a classificação para a segunda fase do campeonato.

JOGOS DA 13ª RODADA
Auto Esporte 1 x 0 Cruzeiro
Paraíba 0 x 3 Botafogo
Atlético x Treze (nessa segunda-feira)
CSP x Nacional (nessa segnda-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário