Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

COPA DO NORDESTE: Agora é mata-mata!!!

Após jogos disputados, times tradicionais eliminados e uma disputa forte pela artilharia, a Copa do Nordeste entra em sua segunda fase nesta quarta-feira. De agora em diante, todos os jogos são decisivos. As quartas de final serão disputadas em jogos de ida e volta, com os segundos colocados na fase de classificação atuando em casa na primeira partida.

ASA e ABC abrem as quartas de final nessa quarta feira, às 20h15. A partida acontece em Arapiraca (AL), no estádio Coaracy da Mata. Liderados pelo artilheiro da competição com cinco gols, Rodrigo Silva, o ABC tentará conseguir um bom resultado fora de casa para ir mais tranquilo para o Frasqueirão. A equipe de Natal joga com a responsabilidade de ter se classificado em primeiro lugar no grupo que era apontado como o mais difícil da competição. Na primeira fase, enfrentou o classificado Ceará e os eliminados Bahia e Itabaiana. Já o ASA chega nessas quartas de final como o azarão. De todas as equipes que continuam na competição, o ASA é o mais novo em idade (60 anos) e em tradição na Copa do Nordeste.

Ás 22h15, outras duas partidas fecham a rodada de quarta-feira da Copa do Nordeste. O Campinense recebe o Sport. O Fortaleza, do treinador Vica, vai receber o Santa Cruz. Ainda que tenha classificado em segundo lugar e seu adversário em primeiro, o Campinense somou mais pontos que o Sport na fase de classificação, o que demonstra o equilíbrio do confronto.

No outro confronto, o treinador Vica utilizará de toda a sua experiência para derrotar o Santa Cruz, que tem a seu favor a melhor campanha da primeira fase. Ainda sem Dênis Marques, que segue fazendo tratamento no Departamento Médico, a equipe pernambucana venceu cinco dos seis jogos que fez na Copa do Nordeste, mas agora é mata-mata e o que vale é conseguir bons resultados nas duas partidas de quartas de final. Confiante, Vica aposta no seu time e na força da torcida do Tricolor para um bom jogo contra o Santa.

Ceará e Vitória fecharão a rodada na quinta-feira. A partida está marcada para às 22h15.

Confira os jogos de ida das quartas de final da Copa do Nordeste:

Quarta-feira
20h15
ASA x ABC

22h15
Campinense x Sport
Fortaleza x Santa Cruz

Quinta-feira
22h15

Ceará x Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário