Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Atlético perde em casa por 3 a 2 para o Campinense!!!

atletico-escudo

Jogando com time misto, o Campinense venceu na noite desta quinta-feira o Atlético de Cajazeiras em pleno Estádio Perpetão. O jogo terminou em 3 a 2 e marcou a estreia do atual campeão paraibano na competição estadual. O campeonato está tão embolado que mesmo com dois jogos a menos a Raposa já ocupa a terceira colocação, empatado com mais três adversários. Entre eles o próprio time cajazeirense, que tem uma vitória e duas derrotas.

O campeão do Nordeste começou melhor. Tocava mais a bola, procurava mais o gol, mas não chegava com muita efetividade. Até tentava colocar perigo ao dono da casa, mas sem muito sucesso.

Apesar desta aparente superioridade, quem chegou pela primeira vez ao ataque foram os donos da casa. Aos 24 minutos, Nilssinho foi lançado e chutou em gol. Ele marcou, mas a arbitragem assinalou impedimento. Seguia 0 a 0.

Alguns minutos depois, o Campinense finalmente marcava. Edmar recebeu bola e chutou rasteiro, muito forte. Fez 1 a 0. Mas apenas três minutos depois, aos 33, o Atlético respondia. Clayton Cearense bateu falta e empatou o jogo.

No segundo tempo, o Rubro-Negro retornava melhor. E logo aos cinco minutos William, de falta, colocava novamente o time de Campina Grande na frente do marcador. Aloísio, o goleiro atleticano, falhou feio. Três minutos depois, Ricardo Maranhão passou para Selmir, que ampliou. 3 a 1.

O Campinense jogava fácil e até teve chances de ampliar. Mas aos 15 minutos Paloma diminuiu. Belo gol. Que dava sobrevida ao Trovão Azul. Apesar disto, o placar não teve mais alterações e a Raposa estreou com uma boa vitória fora de casa.

O Campinense se prepara agora para jogar contra o Treze o Clássico dos Maiorais, no domingo, às 17h. Já o time atleticano pega no mesmo dia, sendo que às 16h, o Sousa.

FICHA TÉCNICA

Atlético 2 x 3 Campinense

Atlético - Aloísio, Renatinho, Dorin, Ricardo e Paulinho; Mateus, Clayton Cearense, Léo Olinda (André Barata) e Caytinho; Alex Caruaru (Paloma) e Nilsinho.

T. Adelmo Soares

Campinense - Ricardo Vilar, Tiago Granja, Roberto Dias, Anderson Rosa e Bruno de Jesus (Glaybson); Rodrigo César, Danilo Portugal, Edimar e Willian; Ricardo Maranhão (Aírton) e Andrezinho (Selmir).

T. Oliveira Canindé

Gols: Edmar aos 33 minutos e Clayton Cearense aos 36 minutos do 1º tempo; William aos 5 minutos, Selmir aos 8 e Paloma aos 15 minutos do 2º tempo.

Local: Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Competição: Campeonato Paraibano - 2ª fase. Arbitragem: Antônio Carlos da Rocha, Jocival Abrantes e Dguerro Xavier.

Cofemac

Nenhum comentário:

Postar um comentário