Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Ricardo assina OS do Marizão!!!

O governador Ricardo Coutinho esteve na tarde dessa quinta-feira (21/mar) na cidade de Sousa e assinou a ordem de serviços que autoriza o início das obras de reforma do estádio Governador Antônio Mariz - Marizão.

Com a reforma, o clube poderá atuar como mandante em jogos de competições nacionais com alto padrão de conforto para o torcedor.
Segundo Coutinho:
- Esse é um esforço, que pega quatro grandes praças esportivas. Eu estou falando de R$ 50 milhões, são recursos significativos. Vamos concluir essa obra de forma que o Sousa possa disputar uma Copa do Brasil ou um Nordestão em alto nível. Desejo muita força e determinação ao Sousa para formar grandes times e disputar, como já fez, de igual pra igual com qualquer outro clube.

Representando a Assembleia Legislativa, autor do pleito e torcedor assumido e apaixonado do Sousa, o deputado estadual Lindolfo Pires classificou a obra como algo que antes era quase impossível:
- Essa reforma poderia ser considerada inatingível. O novo Marizão será um marco nessa ascensão do Sousa no cenário nordestino, e por que não nas conquistas nacionais. Se o Sousa já era competitivo e valente no Marizão, com a atual capacidade de público, temos a certeza que será praticamente imbatível com o calor do seu torcedor depois desta reforma grandiosa.

Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes destacou a importância dessa obra do governo estadual para o futebol paraibano:
- O Marizão vai virar uma praça de esportes referência no Sertão. Não teremos mais aquela preocupação em eventos nacionais, como já houve, de termos que sair da nossa cidade. É preciso agradecer ao Governador Ricardo Coutinho pela atenção, assim como destacar também o empenho do deputado Lindolfo Pires. O Sousa continuará sua caminhada de crescimento agora em casa renovada e fortalecida, condizente com a nossa força e com a nossa raça.

Garotão

Nenhum comentário:

Postar um comentário