Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sábado, 2 de março de 2013

Marussia rescinde contrato com brasileiro Luiz Razia na Fórmula 1!!!

Anunciado pela Marussia em fevereiro, o piloto Luiz Razia está fora da temporada da Fórmula 1. Em comunicado oficial, a equipe informou que rescindiu o contrato do brasileiro e que ele será substituído pelo francês Jules Bianchi, que já começará a correr nos testes em Barcelona (ESP), neste fim de semana.

Sem dar maiores explicações, o chefe de equipe da Marussia, John Booth, alegou a necessidade de preservar metas definidas para a temporada como motivo para o término do contrato de Razia.

- Nós nos encontramos em uma situação em que tivemos de rescindir o contrato com Luiz Razia. Tendo definido a forma com que iríamos operar em 2013 e dando os passos para colocar essa estrutura no lugar, não tivemos outra alternativa senão continuarmos fiéis aos princípios que tínhamos identificado como sendo essenciais para garantir nosso futuro – afirmou.

Razia enfrentava problemas com a equipe, pois patrocinadores que levaram o brasileiro ao time ainda não haviam depositado o dinheiro combinado. Ele, inclusive, estava sem treinar por conta disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário