Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Paraíba se despede da Série A do Paraibano 2013 com vitória sobre o Cruzeiro!!!


Itaporanga, PB -

As equipes do Cruzeiro de Itaporanga e o Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras que antes de se confrontarem na tarde desta quinta-feira dia 28 em Itaporanga, já tinham sido rebaixadas da elite do futebol paraibano para a segunda divisão a ser disputada em 2014, realizaram o primeiro jogo da ultima rodada da primeira fase da Série a do Campeonato Estadual deste ano, partida que aconteceu no Estádio O Zezão, no Vale do Piancó, onde no final, o placar apontou 4x3 em favor dos cajazeirenses.

Os gols da Raposa do Vale foram assinalados através dos atletas Nildo que balançou as redes adversárias por duas vezes e Renan do Paraíba que acabou acertando o seu próprio patrimônio, ou seja, marcou um gol contra. Já os gols marcados em favor da equipe cajazeirense, foram assinalados através do atacante Danúbio (duas vezes), Renan e Sabará.

Com esse resultado, mesmo rebaixado, a Paraíba soma 11 pontos na tabela da competição e dar adeus a série A de 2013. Enquanto o Cruzeiro permanece com os mesmos sete pontos e também não vai continuar atuando na primeira divisão deste ano.

Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário