Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

FALTA APENAS UM DIA!!!


Amanhã quinta feira dia 17/03, se encerra o prazo para a entrega da relação de atletas, e da taxa de inscrição das equipes que irão disputar a 9ª Copa Primo Fernandes de Futebol.
Nesta quinta  feira saberemos realmente as equipes que irão participar, e os jogos que serão realizados neste final de semana.
Os árbitros que irão atuar na primeira rodada, serão definidos nesta sexta feira dia 18/03, um dia após a data prevista em regulamento para a entrega da ficha e da taxa.
Veja o que diz o Regulamento:
Art. 33º - Para que a equipe possa participar da 9ª COPA PRIMO FERNANDES DE FUTEBOL AMADOR, é indispensável o seguinte:
I – Apresentar ao Sr. Anderson Pinheiro Lunguinho Coordenador de esportes de Luís Gomes ou ao Sr. Marcos José Matos Silva, Coordenador de Esportes de Major Sales, até o dia 17 de Março de 2011, a relação nominal de 22 (vinte e dois) Atletas com xeroz de identidade e o titulo de eleitor, e efetuar a contribuição de R$ 500,00 (reais) referido a taxa de pagamento aos árbitros.
Parágrafo único. Caso a entrega da relação dos atletas e da taxa não aconteça até a data prevista neste artigo, a equipe será automaticamente eliminada do Campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário