Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

KAIRO VOLTA AO TIME TITULAR!!!

news_29395 

KAIRO, EX. PRIMO FERNANDES!

Sem poder contar com dois jogadores por causa do 3º amarelo, Filinto Holanda mexerá na formação do Ferrão para enfrentar o Tigre.

Os jogadores do Ferroviário se reapresentaram na tarde dessa segunda-feira(21), e já iniciaram os trabalhos visando ao jogo de quarta-feira, no Estádio Elzir Cabral, contra o Tiradentes, às 20h15min. Mesmo jogando em seus domínios o mandante do jogo é o Tigre da Polícia Militar.

Para este partida, o técnico do Ferroviário, Filinto Holanda, não poderá contar com dois jogadores que iniciaram como titulares no clássico das cores: o lateral Teles e o volante Reginaldo. Os dois foram advertidos com o terceiro cartão amarelo.

O atacante Valdiran, por não ter se comportado como deveria, foi punido pela diretoria do clube e passará a treinar com os garotos do sub-17, comandado pelo técnico Paulo André. Pelo mesmo motivo o atacante Jonatha, também recém-chegado, foi mandado embora.

Nesta terça-feira, na Barra do Ceará, acontecerá o coletivo apronto, quando Filinto Holanda definirá os jogadores que participarão do jogo contra o Tiradentes. O volante Vinícius será o substituto de Reginaldo e o lateral Kairo(foto) deverá retornar a titularidade do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário