Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

NÃO DEU!!!

julia 002

Seleção Luísgomense de Futsal

A Seleção Luísgomense de Futsal perdeu pelo placar de 2 a 1 para a equipe do 10 de Maio de Dr. Severiano e está eliminado da 1ª Copa Pauferrense de Futsal.

A equipe Luísgomense jogou muito bem! terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, perdeu muitos gols no segundo tempo, e no final da partida com a contusão do goleiro Giano, teve que deslocar o atleta Rodrigo para o gol, já que o outro goleiro Thiago teve que viajar a trabalho, a equipe sentiu muito e sofreu a virada faltando menos de 3 minutos para o término do jogo, e com a derrota a equipe foi desclassificado da competição.

Gostaria no momento de fazer uns agradecimentos:

Ao  Prefeito Dr. Carlos José Fernandes (Dedezinho), pelo grande apoio dado a Seleção Luísgomense de Futsal, mostrando o Compromisso que tem com o esporte do nosso município, e agradacer também a Batista Brito e aos jogadores pela dedicação durante toda a competição, a Seleção não irá parar, com o apoio do nosso prefeito Dedezinho, manteremos a equipe fazendo os treinamentos e realizando amistosos até a próxima competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário