Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

POLÊMICA EM AMISTOSO!!!

ADJAILTON

A polêmica envolvendo as equipes de José da Penha x Beira Rio no amistoso do último sábado 12, ainda rende nos bastidores.
O arbitro da partida, Adjailton de José da Penha disse os jogadores Lourinho do JP e Abel do BR, estavam trocando ofensas verbais em campo, e em um determinado lance o primeiro tentou acertar o segundo mas não alcançou, no intervalo, os jogadores do Beira Rio acharam melhor desistirem em não mais jogar.
Adjailton nos explicou que não encerrou a partida, e sim, o Beira Rio não quis mais jogar. O arbitro confessou que errou ao não aplicar o cartão vermelho em Lourinho e sim só o amarelo, mas ele explicou que na situação em que estava não era prudente aplicar o vermelho.
"O jogo era um amistoso, eu estava fazendo um favor, apitando de graça, e sem nenhuma segurança, por isso  não apliquei o cartão vermelho, pois a situação não era boa para fazer isso" Acrescentou o arbitro.

ALDAIR

O presidente do José da Penha Aldair disse que o "Beira Rio fez uma tremenda sacanagem só jogaram o 1º tempo da partida saindo do campo, só que eles já estão conhecidos" Aldair, que ficou revoltado com a saída da equipe vieirense de campo depois do primeiro tempo.

TUCHA

O técnico do Beira Rio também deu sua explicação para o episódio. Perguntado sobre o porque a equipe saiu de campo Tucha foi bem direto. "Nós fomos para lá para jogar bola, não para brigar". Disse o técnico do Beira Rio.
Mais uma vez fica aqui o nosso pedido de que joguem bola, e evitem brigas, brigar, só pela bola. Durante a competição queremos nesse espaço, trazer notícias de bons jogos, nada de brigas e erros de arbitragem, esse é o nosso desejo.

Fonte: Copa primo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário